Fechar
Buscar no Site

Othelino destaca sucesso de público do ‘Arraiá do Povo’ encerrado no final de semana

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), destacou o sucesso do ‘Arraiá do Povo’ promovido pela Alema, por meio do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), encerrado na noite de sábado (18). O último dia de festança reuniu grande público, que curtiu a apresentação dos grupos folclóricos e o show do cantor maranhense César Nascimento, fechando com chave de ouro os quatro dias de programação.

Othelino Neto falou sobre a felicidade em abrir as portas da Casa do Povo para receber a população no arraial, que teve abertura na quarta-feira (15) e trouxe para o público apresentações de grupos de bumba-boi, cacuriá, quadrilha, dança portuguesa e artistas da terra.

“O ‘Arraiá do Povo’ foi, sobretudo, um momento de confraternização. Espero que daqui para frente nenhuma pandemia nos impeça mais de viver momentos tão felizes quantos esses”, assinalou.

O chefe do Parlamento Estadual fez uma avaliação positiva da festa, que reuniu em um só lugar segurança, comodidade e acessibilidade, além da culinária típica do período junino e as melhores atrações do São João do Maranhão.

“A equipe do Gedema está de parabéns pela organização, assim como todos os servidores mobilizados para fazer acontecer o arraial, que também foi transmitido pela TV Assembleia e pelas nossas redes sociais. Agradeço a cada servidor e servidora envolvidos na realização dessa bela festa para todos nós”, declarou Othelino Neto.

A primeira-dama do Legislativo maranhense, Ana Paula Lobato, também falou sobre a satisfação em abrir as portas da Casa do Povo para que os maranhenses pudessem matar a saudade do São João.

“Todos nós estávamos com muita saudade e não víamos a hora dos arraiais voltarem a acontecer. Abrimos as portas da Assembleia Legislativa para fazermos essa festança e termos esse contato com o povo e brincarmos juntos com os grupos folclóricos. Parabenizo o Gedema e todos os servidores da Casa pela organização do ‘Arraiá do Povo’, muito bem estruturado para que os nossos visitantes ficassem confortáveis e à vontade para curtir as melhores atrações do nosso São João”, disse.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens