Fechar
Buscar no Site

Othelino destaca campanha da Alema reforçando importância de manter cuidados contra a Covid-19

Foto: Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), destacou, em suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (25), a campanha publicitária desenvolvida pela Alema, por meio da Diretoria de Comunicação da Casa, que mostra depoimentos reais de pessoas que perderam familiares para o coronavírus.

O vídeo, no qual mães, filhos, esposas relatam a dor da perda, reforça a importância da população manter os cuidados necessários para evitar o contágio e a transmissão da doença,  que continua registrando alta incidência no Estado e, ontem, alcançou a lamentável marca de 300 mil mortes no Brasil.

“A campanha nos faz refletir sobre a gravidade desta doença e a importância de mantermos os cuidados necessários para preservamos a nossa saúde, a de nossas famílias e do próximo”,  disse o chefe do Legislativo Estadual, na postagem em suas redes sociais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens