Fechar
Buscar no Site

Othelino critica posicionamento de Bolsonaro sobre vazamento de óleo e eleição na Argentina

Foto: Reprodução

O programa Assembleia em Ação, o derramamento de óleo no litoral nordestino e a eleição na Argentina foram os assuntos destacados pelo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), na 13ª edição do Podcast ‘Diálogo com Othelino’.

O deputado classificou como positiva a realização do programa Assembleia em Ação, na última sexta-feira (25), na cidade de Timon. O parlamentar ressaltou a participação expressiva de deputados, prefeitos, vereadores, líderes políticos, profissionais liberais e servidores públicos da região.

“Foi um momento enriquecedor, quando pudemos ter mais informações sobre a região e, certamente, todos que estiveram lá conheceram um pouco mais do potencial do Poder Legislativo, daquilo que a Assembleia do Maranhão produz e pode produzir para a nossa sociedade”, enfatizou.

Também sobre a agenda em Timon, Othelino comentou sobre a entrega de novas viaturas para a criação do Programa Patrulha no Bairro, no município. Os dez veículos foram adquiridos por meio de convênio entre a Prefeitura Municipal e a Polícia Militar do Maranhão, viabilizado pelo projeto de lei de sua autoria e sancionado pelo Governo do Estado, que acrescenta dispositivo à Lei nº 9.663/2012, permitindo, assim, que o Poder Executivo e os municípios firmem cooperação na área da Segurança Pública.

“O objetivo é diminuir os indicadores de violência em Timon, que fica próxima à capital do Piauí, Teresina. Quem ganha com isso é a sociedade, que contará com mais essa ferramenta para a sua segurança”, observou o presidente da Assembleia.

Óleo no Litoral e Eleição na Argentina

Entre os assuntos que mais repercutiram no cenário nacional, Othelino Neto avaliou como negativo o posicionamento do Governo Federal em relação ao derramamento de óleo no litoral nordestino e à eleição da Argentina.

“O ministro do Meio Ambiente, ao invés de se juntar aos estados, aos municípios e às comunidades para uma ação rápida, preferiu minimizar o problema. Acabou que agravou e atingiu o Nordeste de forma muito grave. E, ao extinguir o Comitê de Contingenciamento para o caso de acidentes no litoral brasileiro, mais uma vez, o presidente da República prova a falta de compromisso com o Brasil e, em especial, com a população do Nordeste”, acentuou.

Othelino Neto também comentou o fato de o presidente Jair Bolsonaro se recusar a cumprimentar o presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández. “Bolsonaro demonstra que não está preparado para exercer o cargo dessa importância. Lamento que o presidente da República não saiba conviver com as diferenças e aja dessa forma”, finalizou.

Outras informações acesse nosso site www.johncutrim.com.br/

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Othelino critica posicionamento de Bolsonaro sobre vazamento de óleo e eleição na Argentina”

  1. LEON disse:

    A ARGENTINA será a NOVA VENEZUELA com a esquerda de volta ao poder—-pobreza, ladroagem de bilhões, trapaças, assassinatos, foi-se a Argentina—agora afunda de vez—– QUANTO AO ÓLEO–PETRÓLEO da VENEZUELA derramado CRIMINOSAMENTE em alto mar para prejudicar o GOVERNO BOLSONARO —outra HIENA no ataque ao governo BOLSONARO—não tem como impedir esse ataque criminoso—- só resta retirar quando chega nas paradisíacas praias do nordeste. OS GOVERNADORES PTRALHAS DO NORDESTE não fizeram nenhuma crítica ao CRIME AMBIENTAL pois o PETRÓLEO É VENEZUELANO do DITADOR MADURO COMUNISTA de araque.– O GOVERNO BOLSONARO e seus excelentes ministros tirando o Brasil da UTI –curando o Brasil do CÂNCER PT-ESQUERDA BRASIL——que o PT= PARTIDO DAS TREVAS deixou a economia em recessão com 30 milhões de desempregados—ESTE ANO HOUVE RECUPERAÇÃO NO NÍVEL DE EMPREGOS—e o melhor os ETERNOS RATÕES// LADRÕES DE BILHÕES —POLÍTICOS —NÃO TEM COMO ===ROUBAR===MAIS —-acabou o queijo da eterna CORRUPÇÃO e os RATÕES==HIENAS estão no ATAQUE AO LEÃO BOLSONARO—atacam dia e noite—mas DEUS NO COMANDO DO BRASIL—-DEUS PODE MAIS ETERNAMENTE—-adeus ratões—adeus hienas —adeus corruptos–adeus esquerda ladrona de trilhões do povo brasileiro—ADEUS PTRALHAS—adeus comunistas de araque— estão no mato sem cachorro. AVANTE GOVERNO BOLSONARO—AVANTE COM DEUS—– as hienas sempre hienas—os ratões sempre ratões—os ladrões sempre ladrões …..BRASIL ACIMA DE TUDO ===DEUS===ACIMA DE TODOS…AVANTE LEÃO-BOLSONARO—VITÓRIA COM DEUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens