Fechar
Buscar no Site

Osmar Filho recebe apoio de vereadores para prefeito de São Luís

Os vereadores Nato Júnior (PP), Barbara Soleiro (PSC) e Paulo Victor (PTC) declararam apoio, neste último fim de semana, ao presidente da Câmara Municipal e pré-candidato do PDT à Prefeitura de São Luís, Osmar Filho.

“Em 2020, você [Osmar] tem um responsabilidade maior do que tem hoje. Eu apresento a todos os meus amigos o meu candidato, o nosso pré-candidato a prefeito de São Luís, meu comprade Osmar Filho”, disse Nato Júnior, no domingo, durante a festa de aniversário da sua filha, realizada em sua casa no Coroadinho.

Paulo Victor também apresentou Osmar como seu candidato durante o Arraial que ele promoveu no bairro do Olho D´Água, sábado à noite.

“Nossa próxima caminhada está próxima, é árdua e eu tenho um lado. E o meu lado está aqui: meu próximo candidato a prefeito de São Luís, vereador Osmar Filho, o qual eu apresento a minha família, as minhas lideranças e aos meus amigos”, disse o petecista.

Barbara promoveu, na sexta-feira, o seu tradicional Arraial no bairro do Lira, na região do Centro.

Na oportunidade, destacou as qualidades de Osmar e garantiu estar junto com ele na caminhada eleitoral.

Na última quinta-feira, o presidente do PDT no Maranhão, senador Weverton Rocha, confirmou que presidente da Câmara é o nome do partido na sucessão do prefeito Edivaldo.

Osmar contam com as adesões de outros parlamentares, como Dr. Gutemberg (PRTB), Pavão Filho (PDT), Chaguinhas (PP), Concita Pinto (Patriotas), Raimundo Penha (PDT), Edson Gaguinho (PHS), Joãozinho Freitas (PTB) e Genival Alves (PRTB).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens