Fechar
Buscar no Site

Osmar Filho desiste de candidatura e anuncia apoio do PDT a Neto Evangelista

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho, anunciou nesta segunda-feira (15), durante entrevista concedida ao programa Ponto e Vírgula, da Difusora FM, que não será mais candidato a prefeito e que o seu partido, o PDT, apoiará o nome do deputado Neto Evangelista (DEM).

Osmar disse que a decisão foi tomada de maneira coletiva e conta com o aval do senador Weverton Rocha e o vereador Raimundo Penha, presidentes estadual e municipal do PDT, da militância e dos movimentos sociais.

Quanto a indicação da vice de Evangelista, o vereador relatou que outros partidos também farão parte da coligação e tem o direito de pleitear uma vaga, não sendo, portanto, uma imposição do PDT ter a vice para apoiar o deputado.

Em relação ao apoio do prefeito Edivaldo, Osmar Filho disse que ele no momento certo se pronunciará sobre a decisão do partido.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens