Fechar
Buscar no Site

Os sarneyzistas e o ainda costume da impunidade e irregularidade

É estarrecedora a análise feita pelo jornal O Estado do Maranhão e replicada nos blogs alinhados à oligarquia Sarney sobre a atuação da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRV). Em um pequeno texto, sarneisistas conseguem defender a impunidade e a irregularidade e desvirtuar o trabalho de uma ala da Polícia do Maranhão que vem mostrando resultados.

A partir da sua criação, a CPRV possui números contundentes ao seu favor. Desde a diminuição no número de roubos de carros e motos, até a drástica redução de acidentes com a proibida combinação de álcool e direção são observadas na capital do Maranhão, São Luís, mas também no interior, onde nunca antes na história fiscalizações haviam sido feitas.

As constantes barreiras realizadas pela CPRV inibem também o assalto de uma forma geral, já que o crime anda sobre rodas. Bandidos estão sobressaltados com tanto policiamento feito nas vias maranhenses, mais um ponto positivo da excelente atuação que a Companhia vem tendo.

Quem sempre agiu na impunidade e na irregularidade estranha a coibição do que é proibido. É o caso de alguns, que durante décadas pilharam o estado com esquemas de corrupção. Reclamam, agora, da moralização de todos os setores do Estado, como já ocorre em praticamente todas as cidades do Brasil.

Quem é correto aplaude as ações da CPRV. Difícil fazer isso é quem sempre agiu com falcatruas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens