Fechar
Buscar no Site

Os planos de Moro para o futuro

O ex-ministro Sergio Moro tem dito a interlocutores que já fez sua parte na defesa da Lava-Jato.

Quem conversou com ele recentemente saiu com a impressão de que, tirando as declarações em entrevistas, não fará muito mais para permanecer no debate nacional em torno da operação e a guerra aberta pela PGR.

O ministro tem dito que já fez sua parte e que é hora de tocar a vida, com um possível período no exterior e depois a atuação na iniciativa privada. Candidatura? Moro não fala sobre isso aos amigos nem sob tortura. Veja

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Os planos de Moro para o futuro”

  1. antonio Muniz disse:

    O Ex-juiz, ex-Ministro , só não deixou ainda se ser traidor para se tornar Ex -completo! Traio o Brasil quando ocultou os crimes de seus comparsas do PSDB, quando ocultou quem foram os mandantes do _quase _assassinato do então candidato _hoje_ presidente Jair Messias Bolsonaro… Traio calhordamente o presidente da República ao denuncia crimes nunca praticados pelo presidente da República e agora que viu sua farsa jogada na rua , quer ter certeza de que ele não seja alvo de ações contrárias aos seus trabalhos, não só como Juiz Federal, assim como Ministro_Trapalhão…É por isso que ele mete a língua no silêncio , por temer que quanto mais fale , mais seja exposto e seus presumíveis crimes sejam desvendados!

  2. Carlos lOBATO disse:

    Agora vocês bolsomions chamam MORO de traidor ele já fez o papel dele de colocar a besta na presidência agora não presta mais, me compre um bode o povo brasileiro não e idiota não ele saiu porque viu que boca suja queria intervir na PF e ele não aceitou e vai ser um calo no pê do BOZO em 2022.

  3. Aston Beckman disse:

    Presente do verbo trair:
    eu traio
    tu trais
    ele trai
    nós traímos
    vós traís
    eles traem

    PS: Como foi conjugado o verbo “trair”, na graforréia acima, o ANALfabeto está assumindo os supostos atos de traição, cometidos por Moro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens