Fechar
Buscar no Site

Opinião do leitor

Esse jogo de vira-casaca de última hora, demonstrando que o deputado é um tremendo quinta-coluna, só pode significar vantagens mais do que volumosas para atender a seus interesses pessoais.

Todos sabemos que o deputado Waldir Maranhão, denunciado na Operação Lava-Jato, vive em busca de uma tábua de salvação, ou não? Os maranhenses sabem que esse deputado não é de meter prego sem estopa, ou seja, se não estiver levando grande vantagem, nada feito.

A pergunta que cabe é: onde está a ideologia desse deputado, que se posiciona contra determinação do próprio partido para “ver” sua própria conveniência atendida, mesmo sabendo que o impeachment é legal e procedente, diante de tantas provas de delitos cometidos pela presidente?

Acha que não deve nenhuma explicação a seu eleitorado? Ou acredita que pode levar todo mundo no bico? Que justificativas vai inventar para dizer que fez a opção certa, sabendo que as pedaladas aconteceram em 2014 e prosseguiram ao longo de 2015, bem como os decretos de suplementação orçamentária?

Certamente que essa opção não foi pela democracia e pela legalidade do Estado de Direito. Então, o que nos resta pensar sobre a súbita mudança ideológica do deputado Waldir Maranhão? Que cada maranhense tire suas próprias conclusões…

Todos sabemos o que aguarda o povo brasileiro se esse governo corrupto continuar no comando do país… Além de não terem nenhum plano para implantar pra valer o ajuste fiscal, não conseguem mais transmitir o mínimo de confiança, de credibilidade à classe empregadora e aos investidores, quer nacionais ou internacionais.

As previsões econômicas para este ano são ainda piores que as já vividas pelo povo no ano passado. E, pelo andar da carruagem, já decorridos quatro meses de 2016, alguém tem dúvidas do que será a economia do país, caso o PT continue governando?

Só mesmo um renomado imbecil, sem o mínimo de massa cinzenta, como os militantes petistas, pagos para ir às ruas defender o PT, pode pensar assim.

Só nos resta a grande esperança de que a maioria dos deputados pense um pouco mais no povo brasileiro que nos seus interesses pessoais ou fisiológicos. Fora disso, não há salvação para o país, para seu povo.

Tarik Afif Al Moussad

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens