Fechar
Buscar no Site

Onde foi parar a credibilidade?

dilma-rousseff

Dilma Rousseff, presidente

Por Letícia Bogéa – Jornalista

Não é novidade para ninguém a falta de credibilidade do governo Dilma Rousseff. Um governo que tinha tanta popularidade depara-se, hoje, com índices vergonhosos de aprovação. Afinal, o que aconteceu com uma administração que dizia “trabalhar tanto pelo seu povo”?

Crise política, crise econômica, crise na Petrobras, crises e mais crises… Um governo que já estava com sua imagem manchada agora se encarregou, ele próprio, de espalhar essa mancha, e não tem mais como tirá-la, pois já está impregnada. Quem diria!

Os gargalos estão em todos os setores, mas o maior deles é a falta de confiança do brasileiro. Ninguém acreditava que esse dia chegaria, mas chegou, e chegou como um vulcão, sem avisar a hora certa em que entraria em erupção.

Para 60% dos brasileiros, segundo última pesquisa Datafolha, a administração petista é ruim ou péssima. Os patamares estão entre os piores desde o início de primeiro mandato de Dilma Rousseff, em 2011, e entre os piores mesmo na comparação com todos os presidentes, desde Fernando Collor de Mello.

Como pode o PT dizer que representa exatamente aqueles a quem mais explora e massacra? Como confiar em uma gestora que só enganou o seu povo? Tantas propagandas enganosas, tantas promessas descumpridas…

Concluindo: será que o povo acordou? Esperemos as cenas dos próximos capítulos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens