Fechar
Buscar no Site

Onde estão os hospitais de Roseana Sarney?

Da Redação Vermelho / Maranhão

Vereador Geraldo Castro pede que Secretaria de Saúde esclareça com urgência onde funcionam os hospitais anunciados pelo governo do estado

 

Geraldo Castro

A população de São Luís quer saber qual o endereço dos 72 hospitais anunciados pelo governo do estado e pela Secretaria Estadual de Saúde. Em indicação feita pelo vereador Geraldo Castro (PCdoB), a Câmara de Vereadores pede, em caráter de urgência, que a Secretaria de Saúde do estado esclareça a localização de cada hospital divulgado por Roseana Sarney.

O documento foi apresentado ao plenário da Câmara de Vereadores na manhã de hoje e busca saber o número de hospitais que já estão funcionando, já que a propaganda institucional do governo do estado afirma que existem hospitais prontos e entregues, mas não especifica quantos e nem onde eles se localizam.

O objetivo da solicitação é garantir à população de São Luís e de todo o estado as informações necessárias para o devido acesso à saúde pública, já que os endereços dos hospitais anunciados não são de conhecimento público.

“Sendo São Luís metrópole do estado e recebendo um contingente enorme de pacientes vindos de outros municípios, é importante que a população de São Luís saiba quais regiões já são atendidas pelo serviço de saúde,” explicou o vereador Geraldo Castro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Onde estão os hospitais de Roseana Sarney?”

  1. saraiva disse:

    A causa que o VEREADOR está defendo é mais do que NOBRE,mas não seria atribuição dos DEPUTADOS de OPOSIÇÃO,entre eles o seu Partido PC do B,mais os do PT,PSB,PPS,etc.,e sua excelência centrava fogo na cobrança nos serviços de SAÚDE do MUNICÍPIO,onde é de total competência do VEREADOR.Bom trabalho nobre VEREADOR Geraldo Castro,continue assim.

  2. joao pereira disse:

    Valeu ! meu professor, não importa se a doença é municipal, estadual ou federal, o representante do povo tem é de representá-lo onde estiver, da câmara ao senado, tanto faz.

  3. CarlOs disse:

    Os hospitais estao no bolso dela e de que meteram a mao no din .

  4. ROBIN HOOD DO SERTÃO MARANHENSE disse:

    A tal “revolução da saúde” de Ricardo Carrasco Infanticida Murad não passa de propaganda enganosa, caro vereador Geraldo Castro, como bem desmascarou os deputados Dutra e Simplício, naquela jogada genial de visitar tais “hospitais” no interior do Estado. O que se viu foi esqueleto de hospital, com jumentas prenhas e urtiga crescendo em seus pátios, abandonados. O roubo e o desvio de verbas é flagrante. Agora, onde está o dr. Herbert Figueiredo, promotor da Saúde, que nada fala e nada faz contra Ricardo Murad? Promotor, manifeste-se, você é pago com nosso dinheiro pra fiscalizar e denunciar!

  5. os hospitais estao no mundo virtual delaa roseana(ela veio com tudo e merece ficar)…e de ricardo murad(esse homem faz) toma na cara vcs que venderam seu votos pra eles….e agora corre pra terezina pra se atendido nos hospitais de la……….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens