Fechar
Buscar no Site

Onde estão os hospitais de Roseana Sarney?

Da Redação Vermelho / Maranhão

Vereador Geraldo Castro pede que Secretaria de Saúde esclareça com urgência onde funcionam os hospitais anunciados pelo governo do estado

 

Geraldo Castro

A população de São Luís quer saber qual o endereço dos 72 hospitais anunciados pelo governo do estado e pela Secretaria Estadual de Saúde. Em indicação feita pelo vereador Geraldo Castro (PCdoB), a Câmara de Vereadores pede, em caráter de urgência, que a Secretaria de Saúde do estado esclareça a localização de cada hospital divulgado por Roseana Sarney.

O documento foi apresentado ao plenário da Câmara de Vereadores na manhã de hoje e busca saber o número de hospitais que já estão funcionando, já que a propaganda institucional do governo do estado afirma que existem hospitais prontos e entregues, mas não especifica quantos e nem onde eles se localizam.

O objetivo da solicitação é garantir à população de São Luís e de todo o estado as informações necessárias para o devido acesso à saúde pública, já que os endereços dos hospitais anunciados não são de conhecimento público.

“Sendo São Luís metrópole do estado e recebendo um contingente enorme de pacientes vindos de outros municípios, é importante que a população de São Luís saiba quais regiões já são atendidas pelo serviço de saúde,” explicou o vereador Geraldo Castro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens