Fechar
Buscar no Site

Olavo de Carvalho concorda com Flávio Dino…

O guru bolsonarista Olavo de Carvalho concordou com o governador Flávio Dino e deu razão ao fato de serem bravatas as falas do presidente Bolsonaro, dadas aos seguidores diariamente no cercadinho.

Recentemente Heloisa de Carvalho, filha primogênita de Olavo de Carvalho, também criticou o Presidente e fez parte de um protesto na Praça da Sé, em São Paulo, onde estendeu uma faixa escrito “Bolsonaro genocida”.

No ano passado, Olavo de Carvalho disse que derrubaria o governo e acusou Bolsonaro de nunca ter sido seu amigo.

O rompimento de vez está próximo…

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Olavo de Carvalho concorda com Flávio Dino…”

  1. Aston Beckman disse:

    As mentes crendeiras, supersticiosas, fideístas (que trocam a razão pela fé); quase sempre, estão nas pessoas frágeis, atormentadas, que vivem digladiando-se com as sombras.
    Essas cabeças de biruta ao vento, sobretudo, quando possuem algo que desperte cobiças, elas se tornam presas fáceis, nas garras de santarrôes de toda estirpe.
    Como numa guerra entre abutres, atualmente, o nosso presidente virou objeto de disputa entre gurus, pregoeiros, agnósticos etc. Se não se tratasse do mandatário maior da nação, ele estaria sendo alvo de sacripantas, objetivando sequestrar a sua individuação? Por que, de igual modo, não travam uma contenda por um morador de rua?
    Esses indivíduos dados a recepcionar crendices, eles encontram analogia, num receptor de radiofrequência: com a sensibilidade que captam o sinal da estação transmissora, do mesmo modo, deixam-se avassalar pelas ondas eletromagnéticas, gerradas pelos raios. Nalguns casos, levando-o à queima do circuito!
    -Vade retro satana!

  2. Getúlio Leite disse:

    Guru? Logo, logo vão criar o dia Internacional do Guru.Por falar nisso, alguém sabe me dizer o que esse senhor faz além de aprendiz de ajudante de assistente dessa nova “profissão”?
    E a filha dele, tem profissão definida ou é assistente do pai?
    Bom,com licença mas está na hora do meu arroto e vômito diário.
    Aston, estou com vc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens