Fechar
Buscar no Site

OAB/MA: Semana de grandes adesões colocam Diego Sá ainda mais perto da vitória

O pré-candidato a presidente da OAB/MA, Diego Sá, teve uma semana cheia com visitas a importantes escritórios, conversou de perto com colegas no Fórum e recebeu fortes adesões que o colocam na condição de favoritíssimo para vencer a eleição da OAB/MA.

Em suas visitas, Diego dialogou com os colegas de profissão do escritório da Dra. Raquel Lima; Dr. Humberto Teixeira, Dr. Edmundo Nascimento Neto, do escritório Pires & Barbosa, Dr. Vinicius Farias, Dr. Lucas Sá e Dr. Pedro Chagas, Valadares & Pereira advogados associados e encontro com a advogada e vereadora de São Luís, Dra. Sônia Sousa.

Também durante a semana, Diego recebeu o apoio do grupo Questão de Ordem, do pré-candidato Dr. Santos Sobrinho, que conta com mais de 150 advogados e aderiu à campanha do grupo Nossa Voz é a Ordem.

Ciente do papel do jovem advogado, Diego Sá participou de encontro com jovens advogados para debater o inicio da carreira desses importantes profissionais e o papel da OAB neste processo.

Atento as dificuldades dos colegas de profissão, Diego Sá também esteve no Fórum Desembargador José Sarney, onde realizou escuta dialogando com advogados e vendo de perto, como a OAB/MA pode contribuir neste novo momento vivido pela advocacia.

Para finalizar a semana com chave de ouro, os advogados Carlos Brissac, Gustavo Fonteneles, Guilherme Nunes e Wagner Araújo  prepararam um grande encontro de confraternização com os colegas que apoiam Diego Sá, e reuniram, em momentos de muita alegria e bate-papo, mais de 400 advogados.

Apontado como favorito em todas as pesquisas de intenção de votos, Diego segue pavimentando seu caminho rumo a vitória, em eleição que acontecerá em novembro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens