Fechar
Buscar no Site

O único (des)serviço de Washington prestado a população de SL foi ter ajudado a perpetuar oligarquia Sarney

O candidato a prefeito da oligarquia Sarney, o vice-governador Washington Luiz disse hoje em entrevista ao jornal O Estado do Maranhão que o prefeito João Castelo não tem o que mostrar, fugindo, por isso, dos debates propostos até agora. “Ele não tem proposta a apresentar”, disse.

Sem jamais ter sido eleito para um cargo no executivo ou no legislativo, Washington, que só é hoje vice-governador por ocasião de uma conjuntura política, se acha, em relação aos demais, o candidato mais preparado e com a melhores propostas para São Luís, mesmo sem ter acumulado qualquer posto que lhe desse pelo menos experiência administrativa.

Em termos de perfil na administração pública, de serviços prestados a cidade de São Luís não há como comparar um João Castelo, ex-deputado federal, ex-governador, ex-senador, quase tudo na política com um Washington, que nunca sequer conseguiu se eleger a vereador.

Até mesmo Tadeu Palácio, que administrou a cidade por seis anos, é mais gabaritado que o sarnopetista. Bom ou ruim, o ex-prefeito tem pelo menos o que mostrar, ao contrário do vice-governador, que tem a função no atual governo de apenas receber visitas incômodas as quais a governadora não tem ânimo e paciência de fazer.

Washington não tem nenhum serviço prestado a capital, uma obra importante que leve a sua assinatura. É despreparado, tem pouco conteúdo. Seus discursos, frágeis e sem consistência, são uma prova disso. Na verdade, o único (des) serviço de Washington aos ludovicenses foi ter ajudado a eleger um grupo político que há mais de quarenta anos oprime e maltrata a população. Ele zaz parte de um governo que pouco faz pela cidade de São Luís.

O resultado disso é que Washington continua patinando nas pesquisas, sem sair da casa dos 3%. A considerar a margem de erro, que é de três pontos para mais ou menos, é bem capaz de Luiz pontuar em décimos, negativo, podendo ficar ainda devendo voto.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

10 respostas para “O único (des)serviço de Washington prestado a população de SL foi ter ajudado a perpetuar oligarquia Sarney”

  1. ricardo santos disse:

    Meu amigo jonh sarney o Caostelo só chegou a onde chegou com ajuda de sarney,então não vem com essa de dizer que caostelo é santo que também já esteve lá com sarney,é companhia.

  2. r.santos disse:

    Ô Cutrim, não seja tão rigoroso: é claro que Washington Oliveira tem chance sim de se eleger e logo no primeiro turno. É só todos os candidatos renunciarem as candaturas a prefeito, porque aí ele ganha de WO, OU SEJA, ELE GANHA COM AS INICIAIS DO NOME DELE, NÉ VERDADE? portanto, ele tem chance de ganhar a eleição por WO, situação em que seus concorrentes não comparecem para disputar a partida eleitoral.

  3. jesus disse:

    vamos dizer que em um sonho ele ganhe
    então fica a pergunta quem vai realmente ser o prefeito:
    1 – roseana sarney
    2 – ricardo murad
    3 – chiquinho escorcio
    4 – fernando sarney
    5 – A prefeitura ainda não foi negóciada pra ver quem dar mais.

  4. lopes disse:

    E nem que ele tivesse proposta, pois seriam todas de grande magnitude e nada de concreto, como acontece a decadas com os mentirosos dos sarneys.

  5. Fernando Gimenez disse:

    Que servicinho ridículo esse… Ninguém aguenta mais Sarna, ops, Sarney em São Luís… É avô, é filha, é pai, é neto… credoooooo

  6. José Lucas disse:

    GOSTEI FICAR DEVENDO VOTO É BOA! VERDADE MESMO O MACAXEIRA NUNK FOI NADA NAO SABE NADA DE ADMINISTRACAO E VEM COM ESSA CONTRA CASTELO Q TEM UMA VIDA POLITICA BEM AMPLA! CUIDADO VAI DEVER VOTO PELA MARGEM DE ERRO!

  7. Luiz disse:

    Ora se ocupar algum cargo legislativo ou executivo fosse sinônimo de competência o Castelo teria feito um administração competente, mas ao que pode evidenciar pelo situação de calamidade que São Luís esta, comprovam que sua administração foi pífia.
    Castelo tem a mesma moral de Zé Reinaldo para falar de Sarney, ou seja, nenhuma, eles apenas cospem no grande prato que comeram a vida toda.

  8. LINGUA AFIADA disse:

    John, tu não foi no seminário lá no rio poty hotel. WO tem sim propostas. Agora tu que é castelista de carteirinha fica publicando merda. Te liga cara, estás igual a teu comparsa, o tal Inácio Augusto de Almeida…

  9. FABIO HENRIQUE disse:

    JOHN , TU SABE QUE “MACAXEIRA BOA , É MACAXEIRA ENTERRADA ” !
    ESSE POBRE COITADO CAIU NO CONTO DO SARNEY , DEIXOU DE SER VICE GOVERNADOR PRA SER DERROTADO COMO CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO LUIS , E O PIOR PRA ELE É QUE NÃO VOLTA MAIS A SER VICE GOVERNADOR DEPOIS QUE LEVAR UMA SURRA DE CASTELO 45 .

  10. Max Fernandes disse:

    fico admirado em ver esses blogueiro mercenario, sem um pingo de escrupulo, sem nada de imparcialidade, e assim diz fazer um trabalho em prol da sociedade. lhe dado informaçoes, e porisso que devez em quando um vai pro inferno. respeite o vice governador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens