Fechar
Buscar no Site

O silêncio de Luciano Leitoa…

Depois do anúncio da filiação do governador Flávio Dino ao PSB e, agora, após ser destituído da presidência do partido, o ex-deputado federal e ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa tem se mantido em silêncio.

O editor do blog chegou a entrar em contato com Luciano para arrancar alguma declaração envolvendo os dois últimos episódios, no entanto o agora ex-presidente do PSB preferiu se manter calado.

Não se sabe até agora se Leitoa continuará na legenda, a qual presidiu por mais de 10 anos e faz parte da executiva nacional. Ainda é um mistério o seu futuro político e partidário.

Nesta sexta-feira (25), foi constituída uma comissão provisória do Partido Socialista Brasileiro no Maranhão, tendo o governador Flávio Dino como presidente e o deputado Bira do Pindaré, vice.

Luciano, além de ter sido destituído da presidência, ficou de fora da comissão.

Luciano Leitoa se tornou, aos 22 anos, o deputado federal mais jovem do país, ainda no PDT. Aos 30 anos, já no PSB, foi eleito deputado estadual e aos 32 e 36 anos eleito e reeleito prefeito de Timon, com as duas maiores votações da história da cidade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens