Fechar
Buscar no Site

“O secretário de Segurança Aluísio Mendes perdeu a oportunidade de prender o Ricardo Murad”, diz vereador coroataense

Em reposta a um vereador governista, o qual afirmou que a polícia deveria prender o ex-prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar (PT), o vereador Cássio Reis (PSDB) foi duro no contra-ataque ao colega, durante pronunciamento realizado nesta sexta-feira (7) na Câmara Municipal.

Cássio“O secretário de Estado de Segurança, Aluísio Mendes, esteve em Coroatá recentemente e perdeu a oportunidade de prestar um grande serviço à sociedade coroataense e maranhense prendendo o seu líder Ricardo Murad, que vem sendo denunciado por várias práticas criminosas com verbas públicas, gastos milionários para a reforma do Hospital Macrorregional de Coroatá e pagamento de mais de R$ 19 milhões a empreiteiras para a construção de hospitais que nunca existiram em 11 municípios”, disparou o parlamentar tucano.

Cássio disse que apesar de todas essas irregularidades nunca viu os vereadores hoje governistas, antes oposicionistas, manifestarem-se contrários às “práticas imorais do seu líder Ricardo Murad que sempre existiram”. E continuou: “O governo da prefeita Teresa Murad (esposa de Ricardo Murad) já recebeu mais de 3 milhões em recursos para o antigo Hospital Municipal de Coroatá e mesmo pagando um aluguel de R$20 mil/mês, o prédio continua de portas fechadas, isso é uma vergonha”.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador do PSDB Cássio Reis lembrou que a ditadura voltou a reinar em Coroatá com a volta do grupo Murad ao poder.

Segundo o parlamentar, a esposa de Ricardo Murad tem demonstrado total desequilíbrio à frente da administração municipal, e citou como exemplo fato ocorrido na última quinta-feira (06) durante a abertura da 3ª Conferência Municipal das Cidades, quando diante de uma interferência do blogueiro e simpatizante do grupo de oposição, Cleo Freitas, a mesma descontrolou-se e de forma agressiva pediu que ele e o grupo que o acompanhavam se retira daquela plenária. No final do evento a prefeita ainda chegou a se desculpar com os mesmos.

“O que a prefeita tem de desequilíbrio o seu esposo tem de malandragem e que se a mesma possuísse um terço da malandragem do esposo o seu governo possivelmente não estaria tão desastroso”, finalizou Cássio Reis. As informações foram postadas pelo vereador em seu blog.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para ““O secretário de Segurança Aluísio Mendes perdeu a oportunidade de prender o Ricardo Murad”, diz vereador coroataense”

  1. Pedro Camara disse:

    Ricardo Murad diz que temos a maior Saúde publica do Brasil?
    É muito cinismo Murad! Na verdade é o maior programa de terceirização de verbas públicas do Viva Saúde; sem concursos,com poucos médicos especialistas na rede publica e que ainda para manter um bom teto de salário tem que fugir do expediente de trabalho e fazer bico nos hospitais privados.Daí o governo apelou paras os Institutos e Cooperativas médicas aparelhadas com um batalhão de auxiliares, médicos clínicos e pediatras para aplicar o milionário boa noite cinderela.Pra fazer cirurgias só no mutirão.Ricardão tem que botar a Alta Complexidade e especialidades medicas prá atender o povão.Tu fica estourando os milhões do Viva Saúde nas UPAS que no futuro serão elefantes brancos presenteados aos prefeitos do Maranhão da pobreza.Aí tu faz privatização igual ao Hospital do IPEM(Carlos Macieira).

  2. lopes disse:

    Isso nunca vai acabar pois, por mais que Eles sumam da face da Terra, ficam suas larvas, que após tomarem forma, passam a dar continuidade aos atos de exterminio na classe desprovida de toda a sorte e consciencia do mundo, que insistem em votar nesses urubus de forma hereditaria e vitalicia.

  3. Leo disse:

    Em plena campanha eleitoral contrataram mais de 800 pessoas para o hospital regional atraves de terceirizada e somaram contratados apos passar pelo sitio do trator o que contou para fazer a diferença na eleição mais de 2000 votos. Daqui há mais uns dias estarão botando para fora os “comprados” que achavam que o contrato seria por muito tempo.

  4. Isso é falta de vergonha na cara.Não aguento mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens