Fechar
Buscar no Site

O reconhecimento a nível nacional do governador Flávio Dino

Em todas as postagens que faz nas redes sociais sobre obras, ações e programas do governo do Estado, o governador Flávio Dino recebe milhares de comentários parabenizando-o pelo trabalho exemplar à frente do Maranhão, sobretudo devido a difícil conjuntura nacional.

Internautas de todo o Brasil acompanham Flávio Dino nas redes sociais e chegam, em muitos casos, a compará-lo com os gestores dos seus estados, sempre enaltecendo o governador do Maranhão pelo que eles têm visto que está acontecendo.

“Governador, estamos visitando seu Estado nesse feriado. Somos um casal mineiro (professora e historiador) e estamos muito felizes com o que estamos vendo: um povo altivo, bonito, orgulhoso de suas raízes. Ontem estivemos no Palácio dos Leões e tivemos uma aula de História com uma estagiária muito inteligente e simpática chamada Eliari. E amanhã, pra despedir dessa terra linda, vamos almoçar no restaurante do Senac. Estou acompanhando sua gestão pelo FB. Parabéns ao povo maranhense por escolher um governador que se preocupa com o social, com as necessidades do seu povo. Escolas, hospitais, postos de saúde. ..Voltaremos felizes pra casa! Esse país ainda pode namorar a esperança…”, escreveu C.M. Garcia.

O goiano Pedro Miranda respondeu ao post do internauta Garcia também com palavras de elogio. “C.M. Garcia eu sou geógrafo, goiano, e estive ano passado tambem no Maranhão. Fizemos trabalhos de campos e pude ver com meus olhos as mudanças no Maranhao que ficou séculos na mão de parasitas. Esse estado é um estado rico, porém estava sendo mal administrado. É um orgulho ver um governador de esquerda fazendo um otimo governo de esquerda com todos os ideais que acreditamos. Tomara que surja outros Flávios Dinos pelo Brasil e também na presidência da república”, ressaltou.

“Mesmo vivendo longe do Maranhão, só tenho a agradecer a Deus por ter levantado esse grande líder para o nosso povo. Espero que os maranhenses entendam o tamanho da revolução que está acontecendo nesse momento nesse estado”, exaltou João Batista Soares Araújo.

A cada dia, obra e programa que muda a vida do povo maranhense, o governador Flávio Dino vai se tornando conhecido nacionalmente. Depois de décadas de chacota e atraso, o Maranhão vai ganhando notoriedade em todo o Brasil por ter um governante que hoje tem reconhecimento nacional.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens