Fechar
Buscar no Site

O que vale mais: o tempo de legenda ou a militância do PDT?

O secretário-geral da executiva nacional do PDT, Manoel Dias, vem ao Maranhão no próximo sábado para intervir e confirmar a retirada do partido da coligação que apoiou o prefeito João Castelo (PSDB) na eleição de 2008 e anunciar a participação da legenda na aliança que apoiará a candidatura do deputado federal Edivaldo Holanda Junior (PTC).

O PDT se alinhará ao grupo que dará sustentação à candidatura do presidente da Embratur, Flávio Dino, ao governo do Estado na sucessão de 2014. No entanto, Manoel Dias encontrará o partido dividido em três alas com propostas diferentes para as eleições de outubro próximo.

Uma corrente que se mantém fiel à aliança com o prefeito Castelo, outra que pretende levar a tese da candidatura do ex-ministro Edson Vidigal até a convenção e a que apoia coligação com Edivaldo Júnior.

Resta saber qual delas fará mais a diferença: a militância aguerrida e os nomes com peso eleitoral do PDT, como Clodomir Paz, Ivaldo Rodrigues e Júlio França (pró-Castelo)? Ou será o tempo de legenda, a força política e o poder de articulação de Weverton Rocha, Julião Amin e companhia a favor de Holanda Junior? De qualquer forma os pedetistas farão a diferença na eleição de São Luís.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “O que vale mais: o tempo de legenda ou a militância do PDT?”

  1. Luis Cesar disse:

    Esse PDT é um grande saco de gatos pé duros e puguentos.Na época do Dr.Jackson tinha um certo comando,hoje todo mundo tá pensando é no seu bolso.Essa militância que se diz aguerrida tá quase toda atrelada à administração municipal,comendo algumas migalhinhas lá do poder,colocados por alguém…a mamação é total,então ninguém vai querer perder sua boquinha,tá pensando que militância tem algum tipo de ideologia partidária ?Já era…neguinho tá querendo é se fazer,o negócio dindiiiii,quem dê mais leva !

  2. Zé do Maranhão disse:

    SE JUNTAR OS VOTOS DE WEVERTON ROCHA , JULIÃO”morto”AMIM , EDSON “velho escroto” VIDIGAL , NÃO CHEGA NEM NA METADE DA FORÇA ELEITORAL DE CLODOMIR PAZ DE IVALDO RODRIGUES E DE JULIO FRANÇA , SEM CONTAR QUE A MILITÂNCIA DO PDT É FIEL A ELES E NÃO A ESSES MALUCOS QUE SEGUEM ESSA VIÚVA DOIDA .
    UM SUPLENTE DE DEPUTADO FEDERAL QUE SÓ PENSA NELE,POR CAUSA DE UMA VAGA NA CAMARA FEDERAL ELE QUER DESAGREGAR A VERDADEIRA OPOSIÇÃO.
    VOU COM A MILITÂNCIA E CASTELO PRO BEM DE SÃO LUIS.

  3. EUZEVEDO disse:

    AGORA VAI, O PDT COM HOLANDINHA VAI DAR CERTO, VOU VOTAR NELES.

  4. Evan de Andrade disse:

    Não tenho dúvida que o tempo na tv e rádio vale mais.

  5. Alves disse:

    Tai Vidigal é um ótimo nome,agora por favor não me fale mais em CASTELO ele só me lembra a administraçao de Conceição Andrade um desastre. É só perguntar aos funcionarios publicos eles são o termomentro de uma gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens