Fechar
Buscar no Site

O que querem Washington Oliveira e Tadeu Palácio conversar com Castelo?

Do blog do JM Cunha Santos, com edição

Todas as forças políticas de oposição arregimentaram-se no período pré-eleitoral para evitar que o prefeito João Castelo montasse uma coligação que o fortalecesse na disputa da eleição de 2012. E conseguiram. Essas forças fizeram do prefeito o alvo preferencial de suas críticas e esqueceram que o grande adversário de São Luís e do Maranhão é a dominação permanente e extenuante de um grupo político que em nada contribuiu com as obras da Prefeitura; pelo contrário, atrapalhou quando, como e onde pode.

Agora querem debater, conversar no rádio. E se aliam ao candidato do grupo Sarney, Washington Oliveira, para acusar o prefeito de fugir de uma entrevista em emissora de rádio local. Dizem que o atual prefeito não tem propostas.

Mas sobre o que será que Washington Luís e Tadeu Palácio queriam conversar (no rádio) com Castelo? Sobre a Aerotenda que hoje ocupa o lugar do Aeroporto? Sobre os milhares de empregos “gerados” pela Refinaria Premium? Sobre as escolas que foram fechadas no interior do Estado? Sobre o aumento incontrolável da criminalidade em São Luís? Sobre convênios fraudulentos que preferiram não denunciar?

Talvez não seja nada disso. Talvez queiram conversar sobre rodovias interditadas para a vida, sobre praias proibidas para os vivos. Ou, quem sabe – e apenas reforçando um artigo do ex-governador José Reinaldo Tavares – queiram conversar sobre o asfaltamento de bairros inteiros em São Luís, sobre obras de drenagem nunca antes sonhadas, sobre a recuperação de canais que transformavam a cidade num logradouro de doenças e fedentina e sobre avenidas até então intransitáveis que o prefeito recuperou, reconstruiu e modernizou.

Trabalhar é a melhor forma de calar a boca de quem não faz nada.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “O que querem Washington Oliveira e Tadeu Palácio conversar com Castelo?”

  1. Caio Porto disse:

    É engraçado, todas as obras relacionadas no post são obras estaduais. Porq vcs não falam das obras do municipio de São Luis? Porq não falam do transito caótico de São Luis? Porq não falam dos buracos nas ruas? Parece que existem dois pesos e duas medidas.

  2. pericles disse:

    Porra cabôco, tú não és de todo imprestável, tu, embora dificil, tens jeito, mas ao reverberares posts do imbecil do CÚnha Santos, tú continuas na vala comun, fétida, na qual o bandidão do CÚnha vive atolado.Cunha Santos é um caudatário de Castelo, um verme que não vale porra nenhuma.

  3. Luiz disse:

    Certamente Castelo ficaria tremula ao ser questionado sobre a grana que ele “escondeu” e terá de devolver em suaves prestações sem juros.
    Outra situação vexatória seria sua apatia nestes 3 anos de desgoverno.
    Diante destes fatos, como ensina no livro de provérbios, até o tolo pode passar por sábio, basta ficar calado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens