Fechar
Buscar no Site

O que o Planalto planeja dar ao Centrão e a Fufuca

O Palácio do Planalto já tem o rascunho da lista que será apresentada ao Centrão e ao Liriquistão, após o fim do recesso parlamentar, em agosto.

Está certo que a turma terá dois ministérios, a serem ocupados por Silvio Costa Filho, do Republicanos de Pernambuco, e André Fufuca, do PP do Maranhão. Esportes e Portos e Aeroportos são hoje as duas principais possibilidades.

A Caixa Econômica deve ser entregue quase inteira, com quase todas as suas vice-presidências e a presidência. As reclamações sobre a falta de aptidão política da atual presidente, Rita Serrano, chegam há meses a Alexandre Padilha. O ministro tentou tourear as críticas e convencer a própria a se movimentar politicamente, mas tem a avaliação de que ela não se empenhou nessa direção.

Por fim, já consta também da lista a presidência da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), com seu gordo orçamento. (Metrópoles)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens