Fechar
Buscar no Site

O que Bolsonaro está fazendo para tentar reduzir rejeição no Nordeste

Pousou na mesa de todos os ministérios dias atrás um pedido da Secom que tem tudo a ver com a campanha presidencial. E, mais especificamente, com a dificuldade eleitoral de Jair Bolsonaro em determinada região do Brasil.

Com o título de “solicitação de subsídios para campanha do Nordeste”, a subsecretaria de articulação da Secom quer que os ministérios encaminhem até terça-feira, 13, “como subsídio para a realização de ação de comunicação na região Nordeste” o seguinte material:

“Informações referentes às principais entregas realizadas em 2019, 2020, 2021 e 2022 em Alagoas, Bahia, Piauí e Rio Grande do Norte”

Tudo com detalhes: “nome do programa ou ação”, a “finalidade do programa ou ação”, o valor investido, a quantidade de pessoas beneficiadas e a quantidade de unidades entregues.

Não fica claro em que campanha publicitária o material será usado — afinal, faltam menos de quatro meses para as eleições. O que fica inequívoco, no entanto, é que são subsídios para a campanha de Bolsonaro utilizar o mais rápido possível. (O Globo)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens