Fechar
Buscar no Site

O poderoso João Abreu

roseana-sarney-joao-abreu-e1388101368484O bam-bam-bam do Palácio dos Leões passou a ser o chefe da Casa Civil João Guilherme Abreu. Ele é quem manda e desmanda.

Com isso, curiosamente quem nunca mais apareceu na residência oficial da governadora Roseana Sarney foi o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando.

De acordo com uma fonte de bom trânsito no grupo Sarney, Luis Fernando também esteve ausente no jantar que os deputados ofereceram ao senador José Sarney bem como nas festividades de fim de ano do governo.

“Bem antes do Natal, a governadora teve uma leve discussão com o Luis Fernando. Achou que estavam gastando muito nas suas incursões pelo interior do estado. A partir de então, o Luis não apareceu mais no Palácio. Agora quem dá as cartas é o João Abreu, vive despachando com a governadora” revelou a fonte, ao ressaltar que é Abreu que vem tratando com as lideranças políticas do estado.

Uma fonte, próxima a LF, disse que a ausência dele ocorreu por um pequeno recesso que o secretário tirou. “Inclusive, o Luis Fernando já esteve em outras ocasiões com a governadora e o senador José Sarney”, explicou.

Lembrando que isso nada tem a ver com a desistência da candidatura de Luis Fernando ao governo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens