Fechar
Buscar no Site

O novo arranjo político e de gestão no governo Flávio Dino com a saída de Marcelo Tavares

Com a saída de Marcelo Tavares para ocupar uma vaga de conselheiro no TCE/MA, o núcleo político e administrativo do governo Flávio Dino foi modificado.

O comando de poder passa a ser formado, agora, por Ricardo Capelli (Comunicação), Joslene Rodrigues (secretária-chefe da Assessoria Especial do governador), Diego Galdino (Casa Civil) e Macela Mendes (Secretaria de Governo).

Capelli e Lene (esposa do secretário Márcio Jerry) receberam a missão de cuidarem da parte política e da interlocução com a classe política.

Já Diego e Marcela, ligados ao secretário de Educação Felpe Camarão, estão incumbidos de coordenar as ações do governo e gerenciar o andamento da gestão (calendário de obras, inaugurações, agendas de visitas…)

No núcleo político, Capelli começou a visitar nesta semana deputados e fazer as tratativas referentes a obras, projetos, emendas. Lene, junto com a secretaria de Articulação Política (Secap), também deverá estreitar e intensificar a relação com a classe política, principalmente no diálogo com prefeitos, vereadores e os municípios.

Está é a nova configuração do governo Dino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens