Fechar
Buscar no Site

O nome preferido de Luciano Leitoa para a disputa eleitoral de 2020

Do site do Elias Lacerda – O grupo Leitoa continua indefinido sobre qual nome deverá apresentar como candidato a prefeito nas eleições do próximo ano em Timon.

Mas se dependesse só da vontade do prefeito Luciano Leitoa, Vitor Hugo, Rafael Leitoa, Uilma Resende ou Márcio Sá, não teriam a menor chance de serem o candidato a prefeito do grupo nas eleições do próximo ano. O nome preferido do atual líder maior do grupo Leitoa e presidente estadual do PSB, é o da professora Dinair Veloso, atual Secretária Municipal de Educação.

Mas, acreditem: Na cidade onde praticamente todos da classe política sonham um dia em ser prefeito, Dinair Veloso é uma exceção. Ela mesma que declinou do convite do prefeito para ser pré-candidata.

Claro que ela não tomou essa decisão sozinha. Além da vontade própria, a secretária também teria ouvido a família onde muitos comungaram da mesma opinião.

Fazendo uma gestão séria na educação e com conquistas que colocam a administração Luciano Leitoa como destaque no setor educacional do estado com a climatização de quase 100% das salas de aula, construção de novas escolas, aumento no número de creches e pagamento em dia dos servidores, Dinair Veloso na visão do prefeito seria o nome perfeito para sucedê-lo. Mas por enquanto sua intenção continua sem apoio da própria Dinair.

Há ainda quem aposte ainda que a secretária pode mudar de ideia, entretanto, outros amigos e parentes próximos dela tem opinião contrária e acham que a decisão está tomada e não tem volta.

Aguardemos o desenrolar dos fatos…

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens