Fechar
Buscar no Site

O merecido reconhecimento a TV Difusora pela transmissão do camp. maranhense

Merece reconhecimento a aposta do Sistema Difusora de Comunicação de transmitir, ao vivo, os jogos do campeonato maranhense de futebol. A iniciativa da emissora da Camboa motivou a participação dos clubes e trouxe, novamente, a paixão e a velha rivalidade entre os torcedores.

Este marco na história do futebol maranhense iniciou no último dia 8 de abril, com a partida entre Sampaio Corrêa x Bacabal, quando iniciou as transmissões da competição pela TV Difusora.

De lá para cá, a emissora conquistou a simpatia da população maranhense e tem liderado, em todo o estado, a audiência nas noites de segunda e quinta-feira, a partir de 8h30, horário de exibição dos jogos.

Para que isso acontecesse, todo um investimento teve que ser realizado por parte da emissora, sob a direção de Henrique Neto, diretor de Estratégia e Novos Negócios da Difusora.

Foi Henrique Neto, com o aval da presidente da TV, Paulinha Lobão, e do senador Edinho Lobão, que mobilizou todo um aparato de equipamentos, que veio de fora e de tecnologia avançada, treinou profissionais e foi em busca de parceiros para que o projeto se concretizasse.

O resultado de todo o esforço foi o sucesso nas transmissões.

Impressionam a qualidade de imagem, o áudio apresentado e o time de narradores e comentaristas, formada pela competente dupla Laercio Júnior e José Raimundo Rodrigues, um dos mais tarimbados e experientes jornalistas do estado.

A Assembléia Legislativa aprovou na semana passada Moção de Aplausos a TV Difusora pela transmissão dos jogos do campeonato maranhense. O autor do requerimento foi o deputado Jota Pinto (PR). O blog também faz coro ao destaque do parlamentar e parabeniza a emissora pela iniciativa, que muito contribui ao esporte do Maranhão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens