Fechar
Buscar no Site

O Maranhão precisa de um Senador com o legado e a capacidade de Flávio Dino, diz Simplício Araújo

Decidido a entrar na disputa pelo governo do Maranhão o Presidente Estadual do Solidariedade, Simplício Araújo iniciou uma agenda propositiva nesse sentido e aponta quais caminhos deve seguir.

Simplício esteve semana passada em São Paulo onde reuniu com a executiva nacional, mais especificamente com o Presidente Nacional Paulo Pereira e com o Secretário Geral Luiz Adriano,  definindo os passos do partido e a candidatura a governador no Maranhão.

Simplício também tem recebido e mantido diálogo com outras siglas partidárias no estado, mas faz questão de divulgar apenas a pauta que defende que é a de Mais Empregos, Crescimento Econômico e manutenção do legado positivo do Governador Flávio Dino.

Por fim, deixa claro a todos os seus interlocutores a sua fidelidade ao Governador e ao seu projeto rumo ao Senado: “O Maranhão precisa de um Senador com o legado e a capacidade de Flávio Dino, sou amigo dele, admirador e voto incondicionalmente nele!!”

Simplício tem sido apontado como a grata revelação em se tratando de consistência política em propostas para o Maranhão, ao contrário da maioria chega mesmo a declarar que “A classe política sozinha não tem mais capacidade de promover o desenvolvimento que o Maranhão precisa”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens