Fechar
Buscar no Site

“O Maranhão ainda é um estado pobre”, admite deputado Roberto Costa

Atraso“O Maranhão ainda é um estado pobre….”, admitiu o deputado Roberto Costa (PMDB), após jantar oferecido ao senador José Sarney por deputados deputados de primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão, na noite de segunda-feira (23).

Para Costa, estaríamos em pior condição se não fosse o “trabalho” de Sarney pelo Maranhão.

José Sarney, como destaca matéria do jornal O Estado do Maranhão publicada na edição desta quinta-feira, foi presidente da República, deputado federal, senador quatro vezes, presidente do Congresso Nacional e governador do Maranhão.

Não se sabe por qual motivo, com tanto poder e influência política, Sarney não conseguiu tirar seu estado da condição de mais miserável e atrasado do País e fazer dele próspero e desenvolvido. Os indiciadores sociais mostram que avançamos pouco.

O bom nisso tudo é que até o deputado Roberto Costa reconhece que o grupo Sarney tem culpa no cartório e uma dívida imensa com os maranhenses, que não tem mais condições de pagar.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens