Fechar
Buscar no Site

O jogo de cena de Roseana e a valorização do passe

A ex-governadora Roseana Sarney disse que ainda não retirou o seu nome da disputa para o governo. Em entrevista nesta terça-feira (28), a filha de Sarney disse que aguarda uma decisão do MDB. “Tem essa última pesquisa, meu nome ainda está aí. O MDB, o partido que eu presido disse que quer ver mais umas pesquisas, então ainda não retirei meu nome da disputa. Mas se você me perguntar: – Roseana, você quer novamente concorrer ao governo do estado? Eu vou dizer pessoalmente, que é uma decisão minha, não do grupo, não do partido; Eu não gostaria mais de me candidatar ao governo do estado. Eu gostaria de me candidatar à deputada federal porque foi lá que eu comecei”, afirmou à rádio Mirante AM.

Na verdade, Roseana será candidata a deputada federal, mas, dentro do script montado, apenas está valorizando o passe do seu grupo e do partido. Ela mesma reconhece que não tem condições de entrar na disputa para o governo, devido à falta de estrutura do seu grupo (acostumado a disputar as eleições com o poder da máquina dos Leões) e da alta rejeição do seu nome nas pesquisas. “Estou em fim de carreira e quero acabar na câmara porque eu acho que tenho uma experiência e eu tenho uma contribuição a dar não só para o nosso estado, mas para o país também”, admitiu.

Em relação ao nome que o MDB apoiará, Roseana revela que o partido tem conversado com todos. “Nós estamos conversando com todo mundo. Não há uma predileção, não existe uma preferência agora. É claro que no MDB você tem umas pessoas que já estão pró-Brandão, pró-Weverton e pró-Edvaldo, mas ainda não tem uma posição fechada o partido. E eu não tenho preferência por nenhum deles, todos estarão na mesa para a gente conversar. A minha preferência é pelo melhor projeto para o Maranhão”, explicou Roseana.

A preferência de Roseana é o projeto que atenda melhor seus interesses, da família e possa dar sobrevida ao que ainda resta do grupo Sarney.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens