Fechar
Buscar no Site

O jeito de fazer política de Flávio Dino: trabalho

Foto: Reprodução

Durante a entrega do Cais de São José de Ribamar, espaço totalmente revitalizado e equipado pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura, o governador Flávio Dino afirmou que é necessário revalorizar a política, tão desmoralizada diante da crise de credibilidade dos seus representantes. E para enfrentar essa descrédito da classe política junto a sociedade o governador entende que a única saída é trabalhar, com honestidade, em prol da população. “Hoje você liga a televisão e só se ouve falar de erros, desemprego, crimes, mas aqui no Maranhão você pode ir atrás e você irá ouvir falar de obras, de serviço, de emprego e de investimento a favor do povo”, asseverou.

Somente no mês de março, Flávio Dino disse que estará entregando 20 escolas novas. “É uma escola por dia útil, nenhum estado da federação está fazendo isso. Nós vamos entregar 200 escolas novas neste ano no Maranhão, fora as escolas reformadas e reconstruídas”, comemorou.

Esse é o jeito novo de fazer política de Dino, não com discursos demagogos e promessas vãs, mas cumprindo os compromissos assumidos por meio de ações concretas que melhoram a qualidade de vida da população.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “O jeito de fazer política de Flávio Dino: trabalho”

  1. Mandioca disse:

    O cais de São José de Ribamar, pago com o dinheiro da EMAP, é o ÚNICO porto do Planeta onde não atracam barcos e muito menos navios.
    O porto é um arremedo de passarela sobre o que já existia com nova iluminação e uns quiosques para a venda de cachaça.
    Nem para pescar aquela merda serve.
    Bem, o porto é da EMAP e lá não atraca porra nenhuma, e quem vai manter aquela área de lazer?
    Só mesmo um vagabundo com muita merda na cabeça para enxergar algum trabalho realizado por um imbecil PREGUIÇOSO, INCOMPETENTE.

  2. tony disse:

    KKKKKKKK…..Esse governo é uma comédia, procura é recuperar a merda da ponte que caiu em santa luzia seus incompetentes

  3. Mané disse:

    Governador que só sabe fazer praça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens