Fechar
Buscar no Site

O governo Roseana também precisa de reboque

As imagens enviadas por um leitor do blog retratam o estado atual do nosso sistema de segurança pública, especialmente o seu braço principal, a Polícia Militar. Sucateada em sua estrutura, com policiais desmotivados e falta de incentivo do governo faz com que a PM não atue como deveria. Até hoje o governo Roseana Sarney não cumpriu o acordo feito com os militares em relação às bonificações e outras vantagens a classe.

Além disso, o quantitativo de policiais é insuficiente. Retrato disso é o índice de violência alarmante no Estado e principalmente em São Luís. Já chega a quase 600 o número de assassinatos registrados em 2012 na Grande Ilha. A cena abaixo ocorreu na tarde desta segunda-feira, na Ponte Bandeira Tribuzzi, quando uma viatura ‘deu prego’ e teve que ser socorrida por outra. Fato este fiel ao ‘melhor governo da vida’ de Roseana: capenga, deficitário e ultrapassado, que também precisa de um reboque.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens