Fechar
Buscar no Site

O gesto de grandeza de Washington…

O vice-governador do Estado Washington Luiz Oliveira (PT) foi presença marcante, ontem (8), na grande festa preparada pela Prefeitura de São Luís para comemorar o aniversário de 399 anos de fundação de São Luís, festejada na praça Maria Aragão. Quem também esteve presente ao evento foi o novo secretário de Estado de Turismo, Jura Filho.

Sentado do lado do prefeito João Castelo (PSDB), com o qual passou maior parte do tempo conversando, Washington mostrou civilidade e desprendimento político ao participar da solenidade da Prefeitura, amadurecimento e sensibilidade esta que falta a governadora Roseana Sarney e a seu grupo, que dia e noite ataca sordidamente o prefeito e tenta, à todo custo, prejudicar a administração do tucano.

Todos sabem que política é feita de gestos. E este não foi apenas um gesto político, pelo fato de estarem em partidos adversários a nível nacional (PT e PSDB) e na esfera local em lados opostos (grupo Sarney e oposição), mas também um gesto de grandeza em prol da cidade, de cordialidade e do diálogo pelo bem da sua população, que necessita que as posições partidárias e as divergências políticas dos seus comandantes sejam deixadas de lado para que São Luís possa a cada dia ser uma cidade melhor. Parabéns ao vice-governador!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

15 respostas para “O gesto de grandeza de Washington…”

  1. Tatiana disse:

    Ninguém precisa ‘prejudicar a adminstração do tucano’, ele já faz isso sozinho e há 3 anos.

  2. pericles santos disse:

    Realmente Washington ficou o tempo todo ao lado de Castelo, porém, ao sair do lado de Castelo, Washington deu por falta da carteira com dinheiro e documentos, além de um relógio Rolex ( falso diga-se de passagem).
    Esse é o Castelo Velho de Guerra que nunca perde uma oportunidade.
    Pra Castelo é assim: Bobeou, dançou.

  3. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Quem manda no PT maranhense é SARNEY.
    Não adianta o aloprador de IPTU sonhar com o apoio do PT em 2012. Se este recebedor da IMORAL aposentadoria de ex-governador, aposentadoria que ele acumula com o salário de prefeito, está pensando em receber algum apoio do PT labora em ledo engano.

  4. zorro disse:

    Quem manda no PT maranhense é SARNEY.
    Não adianta o aloprador de IPTU sonhar com o apoio do PT em 2012. Se este recebedor da IMORAL aposentadoria de ex-governador, aposentadoria que ele acumula com o salário de prefeito, está pensando em receber algum apoio do PT labora em ledo engano.

  5. Antônio Reis disse:

    Bando de fie duma égua junto. esse macaxeira é outro or… igual a castelo.

  6. JOSE BARROS disse:

    SENHOR PÉRICLES, NÃO SOU NEM ADMIRADOR E NEM DEFENSOR DE CASTELO MAS, O SEU COMENTÁRIO É INDECENTE, IMORAL E INCONSEQUENTE, DEMONSTRANDO INSENSATEZ E, SOBRETUDO FALTA DE RESPEITO.

  7. pericles santos disse:

    Zé Barros, tú não és filho da Dona Maria Barros?, Aquela lá do Monte Castelo??
    É?, ora …. a Sra. tua mãe.

  8. Jovelino jr disse:

    Esse Péricles provavelmente é um daqueles vassalos do grupo Sarney, tipo J Alberto e Roberto Costa. Pelo linguajar, deve ser trombado há na hierarquia da quadrilha Sarney e acha que todo mundo é igual a ele. BABABA, BABÃO, IMBECIL…

  9. Jovelino jr disse:

    Péricles Trobadinha!!!

  10. Jovelino jr disse:

    Péricles TROMBADINHA!!!

  11. este pericles, quer inserir nos outros o que a corja dele faz todos os dias . não acredito na finess deste vice,acho que roseana disse vai lá,para o estado não passar em branco.

  12. Indignado ... disse:

    Péricles é um boca suja… Desnaturado e sem educação… Nunca será capaz de demonstrar gentileza… um sujeito sem escrúpulo… Exagera nos insultos, porque dessa maneira, pensa que consegue agradas o Coroné! Ora Péricles, se tu ficaste tão contristado com a perda do “Rolex do vice Governador, dá o teu Roscroff” para que ele enfie o braço… Só peço que depois não diga que eu não te avisei… Mas se doer de verdade procure um das UPAs rescem inauguradas…Lá o serviço é de primeira… Herança do veio Lula…

  13. José Luiz disse:

    Esse Macaxeira quer somente aparecer. Na prática não faz nada por São Luís e muito por paceria administrativa entre a Prefeitura e o Governo do Estado. E, quem sofre somos todos nós que moramos na Ilha. Vai procurar trabalhar, Macaxeira.

  14. pericles santos disse:

    Jovelino Jr. , tú não és filho do Jovelino Pai?
    É?, aquela bibona do coroado?
    Com….. o Sr. Teu pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens