Fechar
Buscar no Site

O gesto de grandeza de Washington…

O vice-governador do Estado Washington Luiz Oliveira (PT) foi presença marcante, ontem (8), na grande festa preparada pela Prefeitura de São Luís para comemorar o aniversário de 399 anos de fundação de São Luís, festejada na praça Maria Aragão. Quem também esteve presente ao evento foi o novo secretário de Estado de Turismo, Jura Filho.

Sentado do lado do prefeito João Castelo (PSDB), com o qual passou maior parte do tempo conversando, Washington mostrou civilidade e desprendimento político ao participar da solenidade da Prefeitura, amadurecimento e sensibilidade esta que falta a governadora Roseana Sarney e a seu grupo, que dia e noite ataca sordidamente o prefeito e tenta, à todo custo, prejudicar a administração do tucano.

Todos sabem que política é feita de gestos. E este não foi apenas um gesto político, pelo fato de estarem em partidos adversários a nível nacional (PT e PSDB) e na esfera local em lados opostos (grupo Sarney e oposição), mas também um gesto de grandeza em prol da cidade, de cordialidade e do diálogo pelo bem da sua população, que necessita que as posições partidárias e as divergências políticas dos seus comandantes sejam deixadas de lado para que São Luís possa a cada dia ser uma cidade melhor. Parabéns ao vice-governador!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens