Fechar
Buscar no Site

O futuro de Edivaldo Jr.

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, é o mais novo advogado do estado. Ele recebeu a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Maranhão entregue pelo presidente da OAB-MA, Kaio Saraiva, e o advogado Gustavo Mamede, secretário-geral do Conselho Seccional da entidade.

“Com muita alegria, participei da cerimônia de compromisso e recebi das mãos do presidente Kaio Saraiva a minha carteira da OAB. Agradeço a Deus por mais essa conquista, agradeço a minha família pelo apoio incondicional”, anunciou ele nas redes sociais. Edivaldo se formou em Direito pelo Uniceuma em 2003 e recentemente passou no Exame de Ordem.

Até então Edivaldo é pré-candidato a prefeito de São Luís, apesar de ter sumido um pouco da cena política nos últimos dias. Talvez por saber que não deve contar com o apoio da federação PT/PCdoB/PV, que deve mesmo apoiar o nome do deputado federal Duarte Jr.(PSB).

Ainda sem partido e sem um grupo político forte e consistente, Edivaldo talvez não queira repetir o mesmo erro da eleição de governador, quando ficou em quarto lugar(2,51% dos votos válidos) e com uma votação abaixo do esperado na capital. Carlos Brandão venceu a eleição no primeiro tuno, com 51,29% dos votos válidos.

Empresário do segmento de educação, Edivaldo pode também seguir a carreira na advocacia e se preparar melhor para voltar à política.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens