Fechar
Buscar no Site

O encontro do comunista Rubens Jr. e o bolsonarista Coronel Monteiro

O secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Rubens Pereira Junior, reuniu com o superintendente de Patrimônio da União, Coronel Monteiro, para discutir possíveis parcerias para garantir ações de regularização nas áreas de domínio da União.

Para Rubens Pereira Jr. esta parceria vai estabelecer cooperação mútua entre as esferas municipal, estadual e federal para a regularização de áreas para fins habitacionais e propiciar aos cidadãos que nelas vivem de forma irregular o direito à titulação legal de seu imóvel.

“Será um trabalho integrado com o propósito de garantir direito à moradia digna e acesso às políticas públicas a milhares de famílias que vivem durante anos nas áreas de domínio da União”, declarou o superintendente da SPU, Coronel Monteiro.

Rubens Jr. é pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PCdoB e coronel Monteiro também cogita ser candidato a prefeito da capital no novo partido do presidente Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil. Deve disputar a indicação com o diretor executivo do Ministério da Saúde, Allan Garcês.

Acesse também nosso site www.johncutrim.com.br/

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens