Fechar
Buscar no Site

O encontro de José Reinaldo e Nelma Sarney

Eleito com a maioria absoluta dos votos de Timon para deputado federal, inclusive destronando o candidato a terra, Sétimo Waquim, o ex-governador Zé Reinaldo Tavares, parece reconhecer a importância timonense na sua eleição. Durante pose para fotos ao lado do deputado estadual Rafael Leitoa na semana passada por ocasião da diplomação em São Luis, Zé Reinaldo soltou uma frase que deixou os timonenses presentes no local otimistas com relação a importância dele para Timon no governo Flávio Dino. Disse ele: -“Devo minha vitória, principalmente a Timon”.

Espera-se agora do ex-governador que a expressiva votação obtida por ele aqui seja transformada em ações que beneficiem Timon.

Secretário de Minas e Energia no governo Flávio Dino a partir de janeiro próximo, o ex-governador na opinião do deputado Rubens Pereira poderá fazer de sua pasta a mais importante do governo. “É uma secretaria que vai mexer com os recursos energéticos naturais do estado e nós temos boas perspectivas neste setor. Um dos nossos maiores recursos é o gás e sua exploração e a negociação estará com a pasta do ex-governador”, avaliou o jovem promissor deputado Rubens Júnior quando esteve em Timon na semana passada visitando a sede do blog do Elias Lacerda.

Sem cumprimento

Durante a entrega dos diplomas um episódio protagonizado pelo ex-governador foi observado pelos mais atentos convidados. Zé Reinaldo cumprimentou a todos os representantes da justiça estadual na mesa, mas não o fez quando foi a vez da desembargadora Nelma Sarney.

A desembargadora também não se fez de rogada e também olhou para o lado como se não tivesse percebido a desfeita.

Sobrenome Sarney provocou a cena? Devem imaginar os leitores. Ao que parece não, pois logo em seguida o ex-governador ao descer do palco cumprimentou o deputado federal Sarney Filho. (Blog do Elias Lacerda)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens