Fechar
Buscar no Site

O encontro de Brandão e Roberto Rocha

Foto: Reprodução

A chegada do governador Carlos Brandão ao Maranhão, na tarde desta sexta-feira (1), após uma longa licença médica para tratamento de saúde em São Paulo, iniciada no dia 17 de maio, foi o assunto político mais comentado em São Luís. Familiares, assessores, correligionários e amigos foram dar boas vindas ao chefe do Executivo Estadual, que novamente, não segurou a emoção diante da calorosa recepção.

No entanto, um ilustre personagem roubou a cena, ao chegar ao recinto, chamar Brandão pelo nome e lhe dar um apertado e demorado abraço. Trata-se do senador Roberto Rocha, desafeto do ex-governador Flávio Dino e seu concorrente direto ao Senado Federal, que assim agiu, provocando surpresa e grande alvoroço.

Bastante solícito, Brandão correspondeu com o gesto fraterno de Rocha. Tanto foi assim, que Roberto e Carlos quase ensaiam um trecho da canção do rei: “Você meu amigo de fé, meu irmão camarada…“. As informações são do Hora Extra.

Veja no vídeo acima.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens