Fechar
Buscar no Site

O elefante branco de Roseana Sarney em Brejo de Areia

O secretário Ricardo Murad e a propaganda milionária veiculada nos meios de comunicação da governadora Roseana Sarney dizem que está acontecendo uma “revolução” na saúde do Maranhão. Bem, verdade ou não, no que tange ao programa ‘Saúde é Vida’ e a construção dos 72 hospitais (um negócio de quase meio bilhão de reais) a realidade é bem diferente do que alardeia o marketing do governo.

Na cidade de Brejo de Areia, por exemplo, existe apenas um esqueleto de um hospital de 20 leitos, ao custo aproximado de R$ 2 milhões, prometido por Roseana na campanha de 2010. Como se pode observar nas imagens enviadas por e-mail por um leitor da cidade ([email protected]), a estrutura mais parece um elefante branco dado a sua inutilidade. Além do mato que rodeia o hospital, no canteiro de obras não se ver nenhum trabalhador. Uma vergonha. É ou não é a cara de Roseana?

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “O elefante branco de Roseana Sarney em Brejo de Areia”

  1. Hiram Freitas disse:

    E o que mais me deixa puto é que esses bandos de miseráveis e ignorantes que existem nesta terra idolatra essa mulherzinha, e continuam votando neles
    Até quando a gente vai continuar vendo esse tipo de roubalheira discaradas.

  2. esse ta quase pronto so faltar os medico chegar pra atender os pacientes……..kkkkkkkkkkkkkkkkk ( a guerreira voltou) ou ( esse homen faz) esse fora os lema de roseana e de ricardo murad pra enganar o povo mais carente de sabedoria (tradosindo ) o povo burro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens