Fechar
Buscar no Site

O direito justo de cobrança da população e o esforço de Edivaldo para mudar São Luís

É evidente que a cidade de São Luís ainda passa por muitos problemas. São gargalos que se arrastam há anos e que não é em 5 meses que poderiam ser solucionados.

EdivaldoEntre as áreas de maior deficiência na capital estão, ao longo desses anos, o trânsito, transporte, a saúde e infraestrutura. São os alvos da maioria das reclamações. Por não suportar mais tanto caos, são justas as cobranças da população, que clamam por um resultado imediato.

Reconhece-se esses problemas como também identifica-se o esforço do prefeito Edivaldo Holanda Júnior para saná-los. Em poucos meses de gestão o prefeito já fez alterações na equipe – priorizando um perfil mais técnico, capacitado – e acompanha de perto todos os passos do seu governo.

Na limpeza pública já se sente uma melhora visível. Basta andar pelas vias do município e logo nota-se um ambiente bem mais limpo. Pode ser, esse, o pontapé inicial, estímulo para que a administração alce patamares maiores. Credibilidade e apoio dos ludovicenses Edivaldo tem de sobra para enfrentar todos esses entraves.

Importante destacar também como ponto positivo o canal de diálogo que o prefeito tem adotado e o planejamento das ações de governo. São medidas que servem de suporte necessário para o início de um processo que leve a população de São Luís a ter uma qualidade de vida melhor.

Um pouco mais de paciência, portanto, é preciso, não custa nada dá um voto de confiança no chefe do executivo municipal. O que não significa dizer que o cidadão deixe de exercer o seu direto de exigir as melhorias necessárias e, mais importante do que isso, ser um parceiro na conquista desses benefícios.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “O direito justo de cobrança da população e o esforço de Edivaldo para mudar São Luís”

  1. o analista disse:

    so um pouco mais de paciencia para ele fazer o que todos fazem: abrir as tirneiras um ano antes do pleito para tentar eleger o candidato por si apoiado. Hahahaha

  2. Fátima Frazão disse:

    O bom julgador po sí julga os outros.

  3. welson castro disse:

    Contra fatos não há argumento, com fala Fabio câmara, Aonde está as mini prefeituras falado tanto em campanha, o que vc cita é praticamente tudo,o trânsito, transporte, a saúde e infraestrutura. Agora comer pizza e ajudar amigo dono de limpa fossa o Prefeito é rápido e eficiente.

  4. nildo sousa disse:

    “contra fatos não ha argumentos”…essa é boa, mais porque não é tao exigente com o governo do estado que esta a 3 anos e meio nesse mandato, sem falar os anteriores, e não faz nada pelo povo maranhense que tanto sofre, já o prefeito tem que resolver tudo em 5 meses, meses não anos como o governo do estado…ainda fala do vereador demagogo fábio camara que não apresentou um projeto e fica colocando o seu carro em buraca para colocar em blog de babão dele, quando deveria providenciar que fosse solucionado esses problemas….tenho um ditado novo “COM A PERSEGUIÇÃO DOS SARNEYS E DIFICIL CONSEGUIR RESOLVER OS PROBLEMAS DO POVO”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens