Fechar
Buscar no Site

O direito justo de cobrança da população e o esforço de Edivaldo para mudar São Luís

É evidente que a cidade de São Luís ainda passa por muitos problemas. São gargalos que se arrastam há anos e que não é em 5 meses que poderiam ser solucionados.

EdivaldoEntre as áreas de maior deficiência na capital estão, ao longo desses anos, o trânsito, transporte, a saúde e infraestrutura. São os alvos da maioria das reclamações. Por não suportar mais tanto caos, são justas as cobranças da população, que clamam por um resultado imediato.

Reconhece-se esses problemas como também identifica-se o esforço do prefeito Edivaldo Holanda Júnior para saná-los. Em poucos meses de gestão o prefeito já fez alterações na equipe – priorizando um perfil mais técnico, capacitado – e acompanha de perto todos os passos do seu governo.

Na limpeza pública já se sente uma melhora visível. Basta andar pelas vias do município e logo nota-se um ambiente bem mais limpo. Pode ser, esse, o pontapé inicial, estímulo para que a administração alce patamares maiores. Credibilidade e apoio dos ludovicenses Edivaldo tem de sobra para enfrentar todos esses entraves.

Importante destacar também como ponto positivo o canal de diálogo que o prefeito tem adotado e o planejamento das ações de governo. São medidas que servem de suporte necessário para o início de um processo que leve a população de São Luís a ter uma qualidade de vida melhor.

Um pouco mais de paciência, portanto, é preciso, não custa nada dá um voto de confiança no chefe do executivo municipal. O que não significa dizer que o cidadão deixe de exercer o seu direto de exigir as melhorias necessárias e, mais importante do que isso, ser um parceiro na conquista desses benefícios.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens