Fechar
Buscar no Site

O desespero do sarneysista Raimundo Assub na Raposa

Do blog do Domingos Costa

Raimundo Assub (PMDB)

O anúncio do apoio do Partido Verde (PV) em Raposa a candidatura de Talita Laci (PCdoB) à Prefeitura, deixou o pré-candidato sarneysista Raimundo Assub (PMDB) sem dormir. A aliança que objetiva a coligação com pelo menos mais dois partidos, vai permitir que o grupo de Talita Laci tenha possibilidade real de brigar por 8 (oito) das 11 (onze) cadeiras na Câmara de Vereadores de Raposa em 2012.

Assub, confundindo sua história não tão distante na Câmara de Vereadores da Capital São Luís, com seu ostracismo político em Raposa, mandou anunciar em seus meios de comunicações que é quase um escândalo o PV coligar na proporcional com o PCdoB. Puro desespero!

Ora, não será a primeira nem a última vez que algo desse tipo aconteceu ou irá acontecer. A realidade de Raposa permite que a aliança seja possível, pois, os ideais e princípios pela busca na qualidade de vida do raposense continua e continuará sempre em primeiro lugar.

O desespero do velho pré-candidato sem votos Raimundo Assub não tem tamanho. No alto de seu delírio político, o ex-presidente da Câmara de São Luis sonhava que os verdes raposenses fossem coligar com ele e indicar o vice em sua alucinada pretensão de ser prefeito de Raposa.

A realidade política de Raposa sempre deixou bem claro que somente dois grupos políticos sobrevivem quando o assunto é alcançar coeficiente eleitoral na proporcional. Somente dois grupos políticos, até os dias atuais, conseguiram eleger vereadores: Laci e Paraíba (atual prefeito). Nenhum outro conseguiu. Essa é a grande realidade!

A pré-candidatura do sarneysista Raimundo Assub (PMDB) é motivo de gargalhadas em Raposa. A população sabe que Assub não tem grande relevância nem como candidato a Vereador. E essa é a verdade, que digam as pesquisas eleitorais e a própria população.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “O desespero do sarneysista Raimundo Assub na Raposa”

  1. pericles santos disse:

    O Sarney está desesperado mas são os balaios que mandam matar ?

  2. paulo roberto disse:

    por causa de laci e paraiba é que a raposa é um VILAREJO que não cresce e nunca vai crescer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens