Fechar
Buscar no Site

O ‘desencontro’ de Luís Fernando com Luciano e Chico Leitoa em Timon

O secretário Estadual de Infraestrutura, Luís Fernando, pré-candidato ao governo do Estado representando a continuidade do atual grupo político que comanda o Maranhão, chegou a Timon no final da tarde de sexta-feira, 14. No município, ele foi direto para a casa da ex-prefeita Socorro Waquim onde foi recebido por ela, deputado federal Sétimo Waquim, presidente do PMDB, José Costa, suplentes de vereadores, vereadores e lideranças comunitárias.

LFNa sua fala, Luís Fernando colocou que ser recebido na residência do casal Waquim é uma demonstração do carinho e respeito que eles tinham por sua pessoa. Observou que falaria de política porque estava dentro de uma residência e aquilo não era uma atividade de governo, pois seu horário de trabalho já tinha se expirado.

Por outro lado, Luís Fernando não conseguiu o intento de fazer uma visita e conversar com o prefeito de Timon, Luciano Leitoa e seu pai, Chico Leitoa.

Quando saiu da casa do casal Waquim, o secretário deslocou-se a residência de Chico Leitoa. Ao chegar ao local foi informado que o ex-prefeito estava para um evento em Teresina.

O mesmo ocorreu com Luciano Leitoa. Na casa do prefeito, Luís Fernando também foi informado que o chefe do executivo estava em Teresina participando do mesmo evento.

O blog do Elias Lacerda conversou com o ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa. Ele explicou o desencontro com Luís Fernando.

“Faltando dez minutos para às 20 horas fui para Teresina para um compromisso que tinha em outro evento. Ao chegar lá fui informado que ele havia passado na minha casa”, disse Chico Leitoa. (As informações são do blog do Elias Lacerda)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens