Fechar
Buscar no Site

O carisma de Edivaldo

O pré-candidato ao governo do Maranhão e ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), percorreu nos últimos dias cidades do interior do estado, e vem mostrando o que na capital maranhense já é reconhecidamente uma de suas principais características, o carisma.

Para além dos 17 anos de experiência política, a personalidade carismática do pessedista vem se mostrando o fiel da balança na busca por mais apoios à sua pré-candidatura ao Palácio dos Leões.

Em suas visitas aos municípios, como Imperatriz, João Lisboa, Ribamar Fiquene, Governador Edison Lobão, Itinga do Maranhão, Açailândia, São João do Paraíso e Porto Franco, Edivaldo tem reunido políticos, lideranças comunitárias e a população em geral. Em sua passagem pelas cidades, tem tido ótima receptividade, é elogiada sua gestão como prefeito da capital maranhense, abraçado, faz selfie e conversa com cada um, mostrando que sua popularidade, alicerçada pelo seu jeito agradável, sorridente e atencioso, ultrapassa o Estreito dos Mosquitos e conquista também o interior do Maranhão.

Unindo o seu inegável carisma, o gabarito de ser o prefeito mais popular e bem avaliado ao fim de uma gestão das últimas décadas em São Luís e a disposição de percorrer o Maranhão, a tendência é de que Edivaldo se consolide como o principal nome da disputa pelo governo em 2022.

As pesquisas têm confirmado essa tendência, como foi o caso da Escutec/O Estado do Maranhão divulgada sábado (3).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens