Fechar
Buscar no Site

O brilhante caminho trilhado pelo Professor Odair José rumo à Assembleia Legislativa

Uma das campanhas mais badaladas e comentadas das eleições esse ano é, sem dúvida alguma, a do Professor Odair José (PCdoB) a deputado estadual. A cada agenda da campanha, com ou sem o Professor Odair José, ela toma corpo e ganha adeptos nos quatro cantos do estado. Afinal de contas, é difícil encontrar algum candidato que tenha uma campanha tão forte e abrangente como a do Professor Odair José. Só para ter uma ideia da grandiosidade do projeto, a campanha do 65123 está em mais de 120 cidades. Em todas as cidades em que há um movimento organizado do servidor da educação (categoria tão importante no cenário político, social e econômico), há o reconhecimento de que o Professor Odair José é uma liderança nata e que tem capacidade comprovada, fundamentada no passado de lutas e conquistas à frente do Sinproesemma e quando da sua participação no primeiro escalão do governo Flávio Dino.

As plenárias da Educação que estão sendo realizadas em todo o estado vêm demonstrando a enorme força do Professor Odair José. Durante a última semana, em reunião que contou com a presença de centenas de gestores escolares, o nome do Professor Odair José foi ovacionado e se manteve no topo da prioridade da Educação. Os educadores querem e prometem eleger o Professor Odair José deputado estadual. É uma oportunidade única de eleger quem sempre lutou por benefícios para a categoria e quem sempre esteve ao lado do trabalhador.

No final de semana, durante as Plenárias da Educação, em Viana e em Itapecuru-mirim, foram reforçados os apoios da categoria ao Professor Odair José em momentos que ficarão para a história. Ainda pelo interior do estado, o deputado que vai AVANÇAR MAIS NA EDUCAÇÃO visitou os povoado de Cacoal, em Viana.

Já em São Bento, ele participou de uma reunião com os moradores do Bairro São Benedito, tendo a participação de representantes da UNEGRO (União de Negros e Negras pela Igualdade). A agenda em Viana também contou com a participação do vice-prefeito de São Luís, professor Júlio Pinheiro. O domingo foi de agendas em Anajatuba, encerrando com reunião no povoado ‘Boca do Caminho’.

A vinte dias da eleição, o nome do Professor Odair José está na Boca do povo e seu Caminho rumo à Assembleia vem sendo construído por mãos de trabalhadores, sindicalistas, representantes de movimentos sociais, sindicais e demais membros da sociedade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens