Fechar
Buscar no Site

“O Braide será candidato a governador. Estaremos juntos”, diz Zé Reinaldo

O Eduardo Braide será candidato a governador. Estaremos juntos“, afirmou o deputado José Reinaldo Tavares ao editor do blog após o almoço que teve com o deputado Eduardo Braide na tarde desta sexta-feira (2), em um restaurante de São Luís.

Além da formação de uma chapa para as eleições, Zé Reinaldo disse ao blog que foi discutido no encontro “a atualidade política do estado e projetos para desenvolver o Maranhão”.

Questionado se o deputado Eduardo Braide, hoje no PMN, mudaria de legenda, Reinaldo respondeu: “deve permanecer no seu partido”.

José Reinaldo tem filiação marcada no DEM no próximo dia 10 onde deve ser feito o lançamento oficial da sua candidatura ao Senado. O evento deve contar com a presença da cúpula nacional do partido.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

13 respostas para ““O Braide será candidato a governador. Estaremos juntos”, diz Zé Reinaldo”

  1. Eliane disse:

    Eduardo braide concerteza terá meu voto é de minha família em geral desde o.meu vovó e amigos

  2. E agora mínimo! Agora vai ter gente subindo nos saltos e batendo tambor ai feito um bando de doido!
    MARIBONDO vai se preparar pra dá umas ferroada de 3 sete!

  3. LIMA disse:

    IH RAPAZ….peter griffin TA SE COMPLICANDO… UMA DECLARAÇÃO DESSA, DIRETA E SEM RODEIOS, É SINAL DE QUE zé reinaldo ESTÁ COM SANGUE NOS OLHOS PARA DERROTAR O comunista.

  4. JOAO disse:

    EDUARDO BRAIDE NÃO SE SUSTENTA UMA SEMANA DE CAMPANHA, TEM MUITOS PODRES, MAFIA DE ANAJATUBA, QUE A POPULAÇÃO REPROVA E POR CIMA É DESPREPARADO.

  5. RAFAEL NEVES de paço do lumiar disse:

    Jovem e do bem, com certeza terá meu apoio.

  6. Mandioca disse:

    Com certeza, afinal o circo está sendo montado.
    No final do ano passado, repetindo a confraternização que faz todos os anos, Mauro Fecury, estava preocupado, aliás, muito preocupado.
    Mauro reuniu dentre outros, o ex governador Zé Reinaldo ( conhecido como Zé do Chifre) e um grupo seleto de “amigos”, dentre eles, Zé Sarney.
    Mauro , que já vinha há pelo menos um ano tentando uma reaproximação de Sarney ( Reinaldo buscava a reaproximação há pelo menos 3 anos) conseguiu que Zé Sarney sentasse e ouvisse as lamurias de outro Zé.
    A partir daquela data foram pelo menos 8 encontros no “acanhado” escritório de Sarney em Brasília.
    E o rompimento?
    Bem, teria que acontecer logo após o anuncio de que Sarney levaria seu, dele Sarney, domicilio eleitoral para o Maranhão, já que a coisa deveria impactar.
    A data para iniciar o SANGRAMENTO de flávio dino ( sempre com minúsculas) foi primeiro dia de Março de 2018.
    Sarney entrou no jogo, e quem acreditar que Tema, Genésio, Gentil, Assis, Bringel, Juscelino ( pai e Filho), Braide ( todos eles) e uma carrada de novos aliados ( inclusive Gastão e Pedro Fernandes) partirão com dino, seguramente não estão de posse de suas faculdades mentais.
    O ataque de Cutrim não foi à Portela, foi à dino, ou alguém tem duvidas?
    Se desenha uma eleição com um segundo turno entre Braide e Roseana, e quem já fez seu pé de meia que o guarde bem, a mamata vai acabar.
    tado.

  7. SILAS disse:

    essa velharia da politica maranhense não solta o osso mesmo. Ficam desesperados querem o osso até o último dia de vida . Cabe ao eleitorado abrir os olhos, e defender o MARANHÃO pois o MARANHÃO com políticos jovens, novos nos ideais ,políticos com ética , podem ajudar ao progresso do estado e o estado melhorando seu povo melhora também. Vamos defender o nosso estado , a velharia da politica já passou da hora de dependurar as chuteiras , soltar o osso . Vamos defender o nosso MARANHÃO .

  8. O que significa, acabar.tado. será que isso é o mandioca? que está tipo camarão, com merda na cabeça? o pseudo intelectual, que gosta de chamar aqui nesse blog quase todos de analfabetos? é como diz um ditado, ninguém cuspa para cima que pode lhe cair na cara, desqualificado, metido a besta, agora já digita errado? quem te viu, e quem te ver,vai procurar trabalhar, tu és ridículo, contratinho de políticos só depois de 2022 até lá tu vai sofrer mais que suvaco de aleijado, patacoada é com o mandioca, doutor analfa-sem – o beto, bajulador dos cleptoclã, só muita chibata nos lombos destes usurpadores cretinos, ( o que significa, acabar.tado.? ) não seria, acabar tudo? tem que ter muito óleo de peroba, para lustrar a cara de pau deste mandioca bajulador barato.

  9. Pinho disse:

    Eduardo Braide, é só mais um filhinho de papai, igual a todos os outros políticos desse Estado, de asnos que é o nosso.
    Esse rapaz é uma farsa, cujo discurso é tão bobinho quanto os seus eleitores. Esse novo “messias”, logo quando o João Doria se elegeu a prefeito de São Paulo foi para lá fazer um vídeo da grande obra inaugural daquele: banheiros químicos! Braide é um político infantil meu povo. Ele acha por exemplo, que o comércio no bairro do João Paulo enfraqueceu…pq o prefeito atual proibiu os veículos de estacionarem na faixa da direita daquela avenida infernal. Uma das poucas coisas boas que Edvaldo fez, foi isso e o bobalhão que só pensa em Carnaval queria acabar.
    Olhei os planos para o governo municipal de Braide, caso ele fosse eleito, e era uma cópia do de Edvaldo, o que prova que ele é só mais um nesse meio de políticos vagabundos que temos no nosso Estado.
    O Brasil é uma palhaçada só, mas o circo é aqui no Maranhão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens