Fechar
Buscar no Site

O Antagonista: Grupo político de Sarney espera ‘vacilo’ para ressuscitar Roseana

O Antagonista – Integrantes do grupo político do ex-presidente José Sarney acreditam que podem voltar a tomar o controle do Maranhão por conta de uma briga interna dos principais aliados do atual governador Flávio Dino (PSB).

Como mostramos, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) pretende disputar o cargo de deputada federal. No entanto, seus correligionários tentam convencê-la (foto) a se candidatar ao governo porque o grupo do atual chefe do Poder Executivo ainda não conseguiu definir qual será o sucessor de Dino.

O governador maranhense pretende apostar suas fichas na candidatura de seu vice, Carlos Brandão (PSDB). Mas seus principais aliados são contra.

O senador Weverton Rocha (PDT) era apontado como o principal nome na sucessão de Dino, mas ele foi preterido pelo vice-governador. Ele vai insistir em sua candidatura

Também disputava as bênçãos de Dino a senadora Eliziane Gama (Cidadania), um dos destaques da CPI da Covid.

Nesse cenário conflagrado, o MDB acredita que Roseana teria chances de voltar a comandar o estado após perder duas eleições seguidas para o governo do estado para Dino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “O Antagonista: Grupo político de Sarney espera ‘vacilo’ para ressuscitar Roseana”

  1. anthonymuzfreitas disse:

    Eu estou morrendo de sorrir , quando essa tal “Antagobosta” fala que Elisiane Gama foi destaque na CPI do nada para Bosta Nenhuma! Seria bom que essa mulherzinha _ em que votei por duas vezes tivesse que deixara a cadeira de senadora para disputar o governo do Estado! Estou morrendo de rir!

  2. PEDRO disse:

    MARANHENSES DO BEM, CRISTÃOS, DECENTES, HONESTOS, QUE AMAM NOSSO MARANHÃO vamos votar em FICHA LIMPA em 2022— VAMOS ELEGER NO PRIMEIRO TURNO = EDIVALDO HOLANDA JR, GOVERNADOR DO MARANHÃO== COMPETENTE, HONESTO, CRISTÃO , TEMENTE A DEUS—- tudo que o nosso Maranhão precisa.

    DEUS TOMA CONTA dos MEGA LADRÕES, MEGA LADRONA , BILIONÁRIOS do MARANHÃO deixado NA MISÉRIA durante 50 anos DE IMPÉRIO SARNA DO MARANHÃO. DEUS E SUA JUSTIÇA TOMARÁ CONTA DELES . A DEUS NINGUÉM ENGANA. Serão séculos de sofrimentos, onde há choro e ranger de dentes, COLHENDO TUDO QUE PLANTARAM.

    VAMOS VOTAR EM FICHA LIMPA — COM AS BENÇÃOS DE DEUS E NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA = EDIVALDO HOLANDA JR. — GOVERNADOR DO MARANHÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens