Fechar
Buscar no Site

Nunca antes nesta cidade…

Há muito tempo São Luís não via uma eleição para prefeito da capital tão acirrada. João Castelo e Edivaldo Holanda Júnior, o experiente e o novo, respectivamente, enfrentam-se num verdadeiro ‘clima de guerra’, no horário eleitoral e, principalmente, por meio de seus seguidores nas redes sociais.

Divulgado na última segunda-feira, um vídeo sobre uma polêmica reunião de militares com o objetivo de apoiar a candidatura de Edivaldo serviu para acirrar mais ainda os ânimos.

No dia seguinte, panfletos apócrifos foram espalhados pela cidade atingindo a filha do prefeito, Gardênia Castelo, sugerindo que ela poderia ser presa a qualquer momento por suposto envolvimento com agiotagem. A deputada reagiu forte da tribuna da Assembleia Legislativa chamando de canalhas os responsáveis pelos panfletos.

Os dois candidatos se enfrentam pela última vez agora à noite, às 21h30, no debate da TV Difusora, e amanhã, num esperado debate na TV Mirante. (Informe JP)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens