Fechar
Buscar no Site

Núbia Dutra lança pré-candidatura a prefeitura de Paço do Lumiar

Da Central de Notícias

A psicóloga e advogada Núbia Dutra (PDT), esposa do deputado federal Domingos Dutra (PT) colocou seu nome na disputa para a prefeitura de Paço do Lumiar nas eleições de 2012.

O lançamento da pré-candidatura de Núbia Dutra aconteceu durante uma concorrida confraternização de fim de ano, na casa de Eventos K3, no bairro Maiobão, nesta quinta-feira, 29. O evento contou com a participação de representantes de cinco partidos do campo democrático como PT, PDT, PC do B, PPS PHS e PMN, prefeitos, vereadores e de lideranças comunitárias e empresariais.

Outros nomes que trabalham suas pré-candidaturas a prefeitura de Paço Lumiar como o Coronel Pedro Paulo e Frank Fonseca, também participaram do encontro.

O secretário de organização política do PC do B, Gerson Pinheiro fez duras críticas à forma como a governadora Rosana Sarney vem conduzindo o governo e disse que seu partido tem um projeto para o Maranhão com Flávio Dino candidato a governador.

O vice-presidente do PT no Maranhão, Augusto Lobato, responsabilizou o grupo Sarney pelos péssimos indicadores sociais do Maranhão, destacou a qualificação da pré-candidata Núbia Dutra para o cargo de prefeita do município e falou da necessidade da união de todos os partidos de oposição nas eleições municipais do próximo ano, com forma de fortalecer a disputa pelo governo do estado em 2014. Na mesma linha, o deputado Domingos Dutra reafirmou as denúncias que vem fazendo da tribuna da Câmara Federal contra a má aplicação e desvio de dinheiro público no Estado. O petista falou de sua pré-disposição de atuar mais efetivamente na política de Paço do Lumiar.

Anfitriã da festa, Núbia Dutra disse que ao longo de sua vida se preparou para o desafio de discutir com a população as alternativas de desenvolvimento econômico e social do município. Ela conclamou a unidade de todos para retirar Paço do Lumiar do estado de caos administrativo em que está mergulhado com a gestão da prefeita Bia Venâncio. “O povo não agüenta mais esse estado de abandono, precisamos nos unir para dar um basta a tudo isso”, afirmou Núbia.

Ficou claro no final do evento, que cada pré-candidato indicado pelos partidos de oposição irão tentar viabilizar suas candidaturas e que antes de junho de 2012 será feita uma sondagem entre os eleitores e o candidato que obtiver melhor aceitação receberá o apoio dos demais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens