Fechar
Buscar no Site

Núbia Dutra lança candidatura com ato político no Maiobão‏

Nesta sexta-feira (29), a União de Moradores do Maiobão será palco de um ato político que marcará a convenção partidária para o lançamento da candidatura de Núbia Dutra (PDT) à prefeitura de Paço do Lumiar.

O evento terá início às 13h e contará com a presença do ex-deputado federal e presidente da Embratur, Flávio Dino, dirigente estadual do PCdoB e do ex-governador José Reinaldo Tavares, secretário municipal de governo de São Luís.

A candidata do Partido Democrática Trabalhista (PDT) terá apoio de uma coligação formada pelo PCdoB, PRTB e PTC. Durante a convenção, os partidos coligados devem apresentar 30 candidatos à Câmara Municipal.

Os deputados federais Ribamar Alves (PSB), Simplício Araújo (PPS) e Edivaldo Holanda Júnior (PTC); e os deputados estaduais Marcelo Tavares (PSB), Carlos Amorim (PDT) e Rubens Pereira Júnior (PCdoB), também devem marcar seu apoio à candidata pedetista.

Além dos prefeitos de Matões, Suely Pereira (PSB); de Açailândia, Ildemar Gonçalves (PSDB); de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT); de Porto Franco, Deoclides Macedo (PDT); de Feira Nova, Ita (PT); e de Lagoa Grande, Jorge Gonçalves (PT).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens