Fechar
Buscar no Site

Mais uma pesquisa

Uma fonte confiável do blog teve acesso aos últimos números de uma pesquisa recente realizada pela Escutec sobre a sucessão para o governo do Estado. A sondagem, para consumo interno, teria sido encomendada por pessoas próximas ao ministro Edison Lobão e circula nos bastidores da Assembleia Legislativa. Veja os índices dos principais candidatos:

Cenário 1

Flávio Dino – 56%

Edison Lobão – 27%

Marcos Silva – 6%

Cenário 2

Flávio Dino – 59%

Luis Fernando – 17%

Marcos Silva – 6%

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Mais uma pesquisa”

  1. valdercio muniz ferreira disse:

    maquiagem fora do cogito popular e não se ver e nem se nota esse interesse, seja ele particular ou popular este resultado tem interesse que não é favorável ao dito do povo maranhense.

  2. JOSÉ DO REGO disse:

    Meu amigo publique, mas não acredite nas informações dessas pesquisas. Sabemos que FLÁVIO DINO será vencedor e que será o GOVERNADOR, mas caldo de galinha caipira não faz mal a ninguém. Desconfie de tudo e tenha muita cautela, pois esse filme eu já assisti várias vezes. Primeiro dizem e alimentam que o OPOSITOR está na frente para depois dizem que o GOVERNISTA passou na frente. Cautela!… Muita cautela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens