Fechar
Buscar no Site

Novo diretor geral do Detran-MA toma posse em solenidade

O secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, representando o governador Flávio Dino, empossou o novo diretor Geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), Francisco Nagib Buzar de Oliveira.

O novo gestor assumiu o cargo em lugar de Larissa Abdalla Britto. Formado em Administração, foi prefeito do município de Codó e tem a missão de dar continuidade aos programas do Governo do Estado, fortalecendo as ações estratégicas e políticas públicas na área de trânsito.

Em nome do governador Flávio Dino, Jefferson Portela declarou, oficialmente, o cargo de Diretor Geral do Detran-MA a Francisco Nagib Buzar de Oliveira. “O Detran-MA foi elevado ao respeito da sociedade maranhense e das autoridades de trânsito do país. Acreditamos que o compromisso do novo gestor será de gerir ações para manter um trânsito mais organizado e seguro”, afirmou.

Francisco Nagib Buzar de Oliveira falou da grande missão que é assumir a direção do órgão de regulamentação de trânsito no estado. “Recebo este importante convite como uma demonstração de apreço e confiança do governador Flávio Dino”, afirmou, destacando o trabalho realizado pela ex-diretora, Larissa Abdalla Britto, juntamente com toda diretoria da gestora, com destaque para o trabalho de educação para o trânsito.

“Quero dizer aos presentes que estou aqui para somar com todos os projetos exitosos realizados nesses anos de trabalho. Pretendo contribuir com ideias e políticas públicas para salvar vidas no trânsito”, ressaltou.

O diretor Administrativo do Detran-MA, José Rorício Aguiar de Vasconcelos Junior, afirmou que o novo diretor Geral irá trazer a sua experiência de gestão pública para contribuir com o legado realizado nestes últimos anos. “Tudo que foi feito no órgão deve permanecer com as futuras realizações do novo gestor”, afirmou.

A solenidade teve a presença do comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Pedro Ribeiro; comandante do Batalhão da Polícia Militar Rodoviária, Joanilson Gusmão Mota; e diretores, chefes de setores e servidores do Detran-MA. Participaram, também, o prefeito de Peritoró, Josué Pinho da Silva Jr; os vereadores de Codó, Leonel Filho, Valdeci Calixto, Itamar Miniz, Araújo Neto; o deputado estadual Zito Rolim; e o presidente da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (ABRAMET), Phil Camarão.
Novo diretor

O novo diretor Geral do Detran-MA, Francisco Nagib Buzar de Oliveira, é maranhense, formado em Administração de Empresas. Foi prefeito de Codó, no período de 2017 a 2020. Filho do empresário Francisco Carlos de Oliveira e de Therezinha Buzar de Oliveira, é casado com Agnes de Oliveira e tem um filho, Francisco Oliveira Neto.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens