Fechar
Buscar no Site

Nova pegadinha, “Caixão no Elevador”, lançada por Sílvio Santos é sucesso e lidera a audiência. Assista!

O “Programa Silvio Santos” exibiu neste domingo (02) uma nova câmera escondida em que desta vez as vítimas são aterrorizadas por um “morto” dentro caixão.

Silvio Santos não perde tempo e lançou mais uma nova e polêmica pegadinha: “Caixão no Elevador”. Após o sucesso da pegadinha do elevador com a menina fantasma, ele já providenciou uma nova brincadeira no mesmo estilo. Exibida neste domingo (02), em seu programa, a câmera escondida inédita mostra três supostos funcionários de uma funerária colocarem um caixão dentro de um elevador. Com a desculpa de ir buscar uma coroa de flores, eles deixam o caixão dentro do elevador e a vítima sozinha.

Depois de alguns segundos, o “morto” abre a tampa, para desespero do desavisado. O homem pálido, vestido de terno, cai para fora do caixão, causando pânico entre as pessoas. Para aterrorizar ainda mais, ele tenta abraçar a vítima. A pegadinha fez o “Programa Silvio Santos” líder no horário. Exibida entre 23h17 e 23h26, o quadro marcou 14 pontos, contra 13 da Globo e 8 da Record. Cada ponto no Ibope equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. (Portal iG)

ASSISTA À NOVA PEGADINHA DO “PROGRAMA SILVIO SANTOS”

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens