Fechar
Buscar no Site

Nova expressão se populariza entre marqueteiros em meio à proliferação de pesquisas eleitorais

Com tantos institutos de pesquisa eleitoral surgindo na praça, novas expressões também foram criadas entre os marqueteiros, ainda que na base da galhofa.

A antiga “margem de erro” não foi aposentada, mas outra vem sendo bastante usada: a “margem de acerto”. Explica um desses profissionais: “Significa o acerto de resultados convenientes que esses institutos farão com os candidatos”. Lauro Jardim

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Nova expressão se populariza entre marqueteiros em meio à proliferação de pesquisas eleitorais”

  1. Getúlio Leite disse:

    Estou de pleno acordo.
    Gostaria de saber aonde e como são elaboradas as pesquisas. Não vale pesquisa feita em São Bernardo do Campo-SP e outros redutos petistas…

  2. anthonymuzfreitas disse:

    John Cutrin: Eu não votaria em Ciro Gomes nem que fosse para que fôssemos para os céus junto, mas tenho que concorda com o falastrão-mor do Brasil, quando afirmou que os Institutos de pesquisa vendem a Alma da mãe deles por um bom punhado de Reais. Depois da Eleição gloriosa _para o cidadão de bem do Brasil_ de Jair “Messias” Bolsonaro, criou-se um infinidade e adjetivos para esconder velhas práticas na Política Brasileira, de modo que : Mentira ,passou a ser intitulada de “Fake” e as velhas trapaças eleitorais receberem uma nova roupagem e passaram a ser dados como perfis falsos. Desde que eu me entendo como gente _ e vejam que eu já completei mais de 70 (setenta)anos _ o que eles hoje chamam de perfil Falso é o que os antigos pasquins faziam quando um candidato sacana e ladrão quanto Lula queria caluniar o seu adversário… Tudo isso é resultado do efeito Bolsonaro na Política Nacional…Se não tivesse havido “Bolsonaro” com certeza os velhos pasquins do tipo “Folha de São Paulo, Veja e etc ” estariam reinando sem nenhuma contestação! Com o efeito Bolsonaro, tiveram que repactuar até mesmo nossa velha , mais importante Língua Portuguesa! Por exemplo, 03/01/2022,Nossa Casa TV WEB traz ao público brasileiro que goste de ser informado que a esquerda e Lula e seus quadrilhados, criaram milhares de Perfis falsos para parecer que tem muito mais seguidores do que os de Direita :
    URGENTE “JOGO VIROU” IMPRENSA CALADA REVELADO MILHARES DE CONTAS FANTASMAS NAS REDES SOCIAIS DE LULA! É assim que que sempre aconteceu, mas , agora deram aquilo que se chama contas Robô, quando quem roubou fazem parte de um número como 9(nove)dedos , que também é formado por 9(nove) Estado do Nordeste! As pesquisas de hoje, refletem e repetem os mesmos descaramentos de outrora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens