Fechar
Buscar no Site

Notinhas Rápidas

Chiquinho com Sarney e Roseana

Ex-senador, ex-deputado federal, ex-secretário executivo do Ministério da Integração Nacional e ex-assessor especial nos governos José Sarney, Lula e Dilma, Chiquinho Escórcio esteve reunido com o ex-presidente José Sarney e a ex-governadora Roseana.

Adriano Sarney estadual

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) confirmou que concorrerá à reeleição. Ele chegou a ensaiar uma candidatura a federal, mas almeja mesmo retornar à Assembleia Legislativa.

Sem olhar para o retrovisor

Em evento do MDB, o deputado Roberto Costa falou em “dialogar com todos” e disse que o partido não pode “olhar para o retrovisor”, num claro sinal de uma possível aliança eleitoral com o governador Flávio Dino.

‘Roseana tem voto’

Ainda em seu discurso, Roberto Costa disse que quem tem voto é o MDB com Roseana. Não custa lembrar que um dos caciques do partido, o ex-senador e ex-governador João Alberto não conseguiu se eleger vereador em Bacabal. Acabou na segunda suplência do MDB com apenas 944 votos.

Othelino, Weverton, Brandão

O presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), realizou, hoje, um prestigiado almoço de confraternização com deputados. Além de deputados estaduais, federais, presidentes de poderes, secretários de estado, estiveram presentes o vice-governador Carlos Brandão e o senador Weverton Rocha.

Colégio Dom Bosco denunciado

O Colégio Dom Bosco, uma das escolas mais tradicionais de São Luís com mais de 60 anos de história, está sendo acusado de negar matrícula a uma criança autista. A denúncia foi feita pelo blogueiro Yuri Almeida através das suas redes sociais. “No Dom Bosco, em São Luís, aguardando equipe do @ProconMaranhao . Estão procrastinando matrícula de meu filho, autista, menor. Sequer estão nos recebendo. É crime, repugnante e desumano. Também vou levar o caso à Polícia e Ministério Público”, denunciou Yuri Almeida. Veja mais aqui e aqui.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens